Publicidade Topo

notícias

Vítimas de roubo em Imbituva são amarradas dentro de contêiner

Bandidos roubaram bobinas de cobre e fios de energia de uma subestação de energia. Ladrões também levaram um aparelho que armazenava as imagens das câmeras de segurança do local
Policiais do 3º Pelotão foram acionados, mas não encontraram autores do roubo. Foto: Google Maps

Moradores de Imbituva foram amarrados dentro de um contêiner após um roubo na subestação de energia elétrica que fica na localidade de Barro Preto. A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira, 30.

Os vigilantes da empresa relataram que dois homens armados chegaram no local por volta das 23 h. Um dos bandidos portava um revólver calibre 12 e outro uma pistola. Os funcionários foram obrigados a permanecer com a cabeça abaixada e disseram que ouviram vozes de aproximadamente quatro pessoas. Porém, eles estavam com o rosto coberto, o que impossibilitou a identificação. As vítimas ainda disseram que ouviram barulhos de um carro.

Várias bobinas de cobre e fios de energia e também um aparelho DVR onde estavam as gravações das câmeras de segurança foram roubados pelos bandidos. Os ladrões permaneceram no local por cerca de cinco horas. Antes de deixarem o local, os bandidos amarraram as vítimas dentro de um contêiner. As vítimas não conseguiram identificar todos os objetos roubados. Os vigilantes foram orientados para complementar o Boletim de Ocorrência posteriormente. A PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou os autores do roubo.