Publicidade Topo

notícias

TV de 43 polegadas é furtada de residência

Furto ocorreu enquanto proprietária da casa estava trabalhando. Ao retornar no imóvel, mulher encontrou janela aberta e constatou furto da TV

Foto: PM/Divulgação

Uma TV de 43 polegadas foi furtada de uma residência em Rio Azul. A proprietária da casa arrombada relatou que saiu para trabalhar por volta das 12 h de ontem, 8. Quando retornou às 20 h, ela encontrou a janela da sala aberta e constatou o furto da TV. A Polícia Militar realizou patrulhamentos, mas não encontrou suspeitos do furto.

Em Ivaí, um homem com dois mandados de prisão em aberto foi detido. Ele foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Imbituva, onde realizou o laudo de lesões corporais, antes de ser conduzido para a Delegacia.

Em Irati, mais três residências foram invadidas. No bairro Alto da Glória, uma moradora teve a casa arrombada. Vários armários da cozinha, sala e quarto foram revirados. No momento do registro da ocorrência, a mulher ainda não havia constatado o furto de objetos.


No bairro Stroparo, uma TV Led de 55 polegadas foi furtada na tarde de ontem, 8. O dono da casa disse que os autores do furto arrombaram o portão e a janela do imóvel. A PM realizou buscas nas proximidades, mas não encontrou suspeitos do furto. Na rua Hilda Amaral Visinoni, alguns produtos eletrônicos e perfumes foram furtados de uma casa. Vizinhos do proprietário da residência disseram que observaram dois homens carregando os objetos e seguindo em direção a linha do trem.

Ainda em Irati, um ciclista colidiu em um ônibus que transitava na Vila São João, na tarde de quinta-feira, 8. O ciclista, de 28 anos, seguia na rua Pedro Moreira sentido bairro quando bateu na lateral do ônibus. O homem sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros.

Na rua das Rosas, um homem ameaçou agredir as pessoas que estavam em uma residência com um facão. Policiais foram acionados e conseguiram abordar o autor das ameaças. Ele estava com um facão na cintura. Foi constatado que o homem usa uma tornozeleira eletrônica.

O dono da casa invadida disse que ele arrombou a porta da residência. Com isso, os moradores correram para o quarto. Enquanto isso, o homem afirmou que todos deveriam permanecer no quarto se não ele ia cortar as pernas deles. O invasor ainda relatou que pretendia saber o paradeiro de sua ex-mulher. Os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a Delegacia.

Já a Guarda Municipal recebeu uma denúncia que um caminhão havia arrebentado a fiação elétrica no perímetro urbano da BR-153. Os agentes não encontraram o caminhão. Equipes de empresas de telefonia e internet estiveram no local para reparar os danos. A energia elétrica não foi afetada. Mesmo assim, a Guarda entrou em contato com a Companhia Paranaense de Energia (Copel) para averiguar possíveis danos na rede elétrica e no poste de suporte.