Publicidade Topo

notícias

TV, alimentos e celular são furtados de residência no interior de Fernandes Pinheiro

Autor do furto forçou a abertura da janela e estourou um cadeado

Destacamento da PM de Fernandes Pinheiro. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Uma residência foi arrombada no bairro Gralha Azul, em Fernandes Pinheiro. O proprietário da casa disse que saiu para trabalhar por volta das 13 h de ontem, 1º. Quando retornou quatro horas depois, ele encontrou a janela da frente danificada.

Uma TV de 42 polegadas, um celular e alguns alimentos que estavam na geladeira foram furtados. A Polícia Militar esteve na residência e constatou que o autor do furto forçou a abertura da janela e estourou um cadeado. Policiais realizaram patrulhamentos, mas não encontraram os suspeitos do furto.

Em Irati, a Guarda Municipal abordou um motorista sem habilitação no loteamento Village Solaris, na noite de quarta-feira, 30. Os guardas foram acionados para verificar uma denúncia de que haviam algumas pessoas bebendo e fazendo algazarra. Um veículo Ford Fiesta foi encontrado no local com quatro pessoas. Os ocupantes do carro não estavam com objetos ilícitos. Porém, foi constatado que o condutor não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo só foi liberado com a presença de um condutor habilitado.


Na rua Zeferino Bittencourt, uma funcionária da secretaria de Saúde solicitou a presença da Guarda Municipal, pois foi xingada por um morador de rua que estava tentando marcar uma consulta. A situação foi registrada na quinta-feira, 1º. A funcionária disse que apenas havia solicitado os documentos para agendar a consulta e que o homem não havia apresentado o comprovante de residência. Os guardas conversaram com o homem, que foi orientado para comparecer no prédio para consultas especializadas e fornecer o endereço da casa de passagem municipal. Ele também foi orientado para procurar a secretaria de Assistência Social.

No Jardim das Américas, um veículo Gol atingiu um cachorro. A proprietária do animal relatou a Guarda Municipal que já havia solicitado atendimento de um veterinário. Os agentes localizaram o dono do carro na rua Doutor Afrânio Mayer. Ele disse que parou no local e conversou com a proprietária do cachorro. O motorista afirmou que a colisão não foi proposital e argumentou que o animal não deveria estar na rua.