Publicidade Topo

notícias

Time de Irati estreia com vitória na Taça Cidade de Ponta Grossa de Futebol 7

Irati/Wisa/Decorvis venceu Nacional, de Ponta Grossa, por 5 a 4, na tarde de domingo, 11/Rodrigo Zub 

Jogadores do Irati/Wisa/Decorvis que estiveram presentes na estreia do time na Taça Cidade de Ponta Grossa de Futebol 7. Foto: Divulgação

O Irati/Wisa/Decorvis estreou com vitória na Taça Cidade de Ponta Grossa de Futebol 7. Em jogo disputado na tarde de domingo, 11, no Complexo Esportivo Mineiro Society, em Ponta Grossa, o time iratiense venceu o Nacional, por 5 a 4. Os gols dos iratienses foram marcados por Gabriel Sercovny (2), Hiorann, Dan e Erick.

O time comandado por Cristiano Fiori começou a partida com Flávio (goleiro) e os jogadores de linha, William Korevar, Toninho, Gabriel, Dan, Erick e Renan. Fernando Hamann, João, Murilo, Ricardo, Pelezinho e Hiorann entraram ao longo do jogo. Sávio e Léo ficaram no banco de reservas, mas não foram utilizados.

A Taça Cidade de Ponta Grossa conta com a participação de oito equipes. Na primeira fase, cada time jogará sete partidas, ou seja, todos se enfrentam em turno único. Os quatro primeiros colocados se classificam para a semifinal. Neste ano, o Irati/Wisa/Decorvis foi vice-campeão da Taça Governador de Futebol 7. Com isso, o time iratiense obteve a classificação para a Copa do Brasil de Futebol 7, que será disputada neste ano, ainda sem data definida.


Irati/Wisa/Decorvis venceu Nacional, de Ponta Grossa, por 5 a 4, na primeira rodada da Taça Cidade de Ponta Grossa de Futebol 7. Foto: Divulgação