Publicidade Topo

notícias

Teixeira Soares vai disponibilizar transporte gratuito para pessoas carentes

Moradores que residem no interior poderão se deslocar até a sede do município e os distritos, nas segundas e sextas, utilizando as três linhas disponíveis

Moradores do interior de Teixeira Soares terão transporte gratuito até a área urbana. Foto: Luiz Guilherme Basso

A partir de segunda-feira, 2, a prefeitura de Teixeira Soares dará início ao programa “Transporte Social Rural”. A iniciativa permitirá o transporte gratuito de pessoas carentes do interior do município para a área urbana e os distritos.

Na sexta-feira, 23, o prefeito Lula Thomaz assinou os contratos com as três empresas vencedoras da licitação para prestar o serviço. Os veículos realizarão três rotas. A primeira linha tem saída marcada para às 7 h de Faxinal dos Mineiros passando por Policenos, Rio D’Areia de Cima, Alto da Pedra, Vila Rural, Mangueirinha e Gruta até a sede de Teixeira Soares. A linha 2 sairá às 8 h de Ribeirão de Cima passando por Sítio Novo, Batistas, Guabiroba e Rio das Almas até a área urbana. Já a linha 3 prevê o embarque no posto de saúde às 7 h passando por Mato da Cutia, Baitacas, Fazenda Pau Furado, Assentamento Chê Guevara, Faxinalzinho, Carneiros, Barreiro e Guaraúna até a sede do município. O retorno das três linhas será no mesmo horário, às 15 h. Os itinerários serão realizados duas vezes por semana, nas segundas e sextas-feiras.


Vagas da Agência do Trabalhador: A Agência do Trabalhador de Teixeira Soares está disponibilizando duas vagas de emprego para contratação imediata. As oportunidades são para as áreas de auxiliar de produção e operador de motosserra. Os interessados devem entrar em contato com a agência até sexta-feira, 30. É necessário apresentar a documentação pessoal. A Agência do Trabalhador de Teixeira Soares funciona em anexo à rodoviária municipal. O telefone para contato é 3460-1541.

Representantes das empresas vencedoras da licitação para realizar transporte social rural assinaram contrato com a prefeitura na semana passada. Foto: Divulgação