Publicidade Topo

notícias

Residencial Professor Lico agora com plantão de vendas no local do empreendimento

Plantão de vendas e casa modelo no local onde as casas serão construídas, em Engenheiro Gutierrez/matéria publicitária


A partir desta semana, o Residencial Professor Lico disponibiliza um plantão de vendas junto ao local onde serão construídas as unidades habitacionais. Desta forma, ao fazerem os seus cadastros para aquisição da sua casa própria, as pessoas poderão conferir o espaço e a estrutura do local. Entre em contato para uma visita.

Outra novidade é a casa modelo que está sendo edificada e em breve estará aberta para visitação. Desta forma, será possibilitada a visualização da estrutura e certificação da qualidade, conforto e beleza.

Devido à grande procura, restam poucas unidades. "Com a liberação do subsídio de até R$ 15 mil, através do programa 'Casa Fácil' do Governo do Paraná, para ser usado na entrada no imóvel, a demanda por novos cadastros aumentou muito", relata Sonia Santos, responsável pelas vendas do Residencial Professor Lico.

Com parcelas mensais que não passam de R$ 700 reais, muitas pessoas têm percebido que é muito mais vantagem pagar a parcela de sua casa em vez do aluguel, a vida toda. Entre em contato para uma visita.

Os terrenos medem 150 m², e as unidades têm 47,99 m², com dois quartos, sala, cozinha e área de serviço com churrasqueira. O residencial fica bem localizado próximo à supermercados, farmácia, postos de gasolina e universidades.

Se enquadram no programa famílias com renda de até três salários mínimos. Informações podem ser obtidas na Rua Dr. Munhoz da Rocha, 16, no centro de Irati, no plantão de vendas do próprio local do Residencial, em Engenheiro Gutierrez, ou entrar em contato pelo Whatsapp 42 3132-4040 ou 41 99504-5098.