Publicidade Topo

notícias

Residência é alvo de tiros em Irati

Morador estava dormindo quando ouviu os disparos, que danificaram grade, sacada de vidro e uma porta de vidro da residência

Foto: Paulo Sava

Um homem atirou em uma residência na rua dos Lírios, no Jardim Planalto, em Irati, no sábado, 17. O proprietário da casa relatou que estava dormindo quando ouviu os disparos em frente ao imóvel.

Os tiros danificaram a porta de vidro da frente da residência, a sacada de vidro e ainda a grade da casa. O morador afirmou que o autor dos tiros pode ter sido um homem que ele teve um desentendimento no dia anterior. Porém, ele não soube informar o nome do suspeito. 

A residência possui câmeras de monitoramento. O morador se comprometeu em repassar as imagens posteriormente para que a Polícia Militar possa identificar o autor dos disparos. Policiais realizaram patrulhamento, mas não conseguiram localizá-lo.

Na rua Júlio Silveira, em Irati, um container com ferramentas e materiais de construção foi arrombado. O fato foi constatado na manhã de sábado. Quinze sacos de cimento, duas extensões, uma serra mármore, uma enxada, uma pá e um balde de ferramentas foram furtados. Um vigilante noturno informou que os suspeitos do furto estavam em dois veículos, sendo um Ford Ka e um Fiat Strada. No entanto, ele não soube informar o número e as letras das placas.


Em outra situação, a PM foi acionada para verificar uma denúncia de perturbação de sossego na rua 3, no loteamento Santa Mônica. Os policiais constataram que haviam várias pessoas conversando. Entretanto, não havia som alto. A responsável pela residência foi orientada. Segundo a PM, vários veículos estavam estacionados de forma irregular. Por isso, foram registradas as notificações de trânsito.

Em Rebouças, um acidente de trânsito foi registrado na área central no sábado, 17. O condutor de um Ford Verona relatou que seguia pela rua Barão do Rio Branco, sentido centro/bairro, quando colidiu em uma motocicleta Honda CG 150, que transitava na rua Vitório Cruz. A moto e o carro tiveram danos e foram levados de guincho para a sede do 2º Pelotão. 

O condutor da moto, que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi levado para o hospital Dona Darcy Vargas. Ele sofreu algumas escoriações, mas não teve fraturas. De acordo com a PM, o Verona apresentava pendências na documentação. O motorista do Verona realizou o teste do bafômetro, que teve resultado negativo. Ou seja, ele não havia ingerido bebidas alcoólicas antes do acidente.