Publicidade Topo

notícias

Quadriciclo é furtado de barracão em Irati

Veículo foi furtado de uma pastelaria na BR-277. Proprietário está pagando gratificação de R$ 3 mil para quem repassar informações sobre o quadriciclo

Foto: Imagem ilustrativa

Um quadriciclo Honda FourTrax 420 cilindradas foi furtado de uma pastelaria na BR-277, em Irati, na madrugada de quinta-feira, 29. O veículo estava em um barracão. O autor do furto cortou um cadeado para entrar no barracão.

O proprietário do quadriciclo entrou em contato com a rádio Najuá para comunicar o furto e está pagando uma gratificação de R$ 3 mil para quem repassar informações sobre o veículo. Informações podem ser repassadas no telefone 9-9911-4453.

Em outra ocorrência em Irati, vários objetos foram furtados de uma residência na rua Arapongas. O imóvel foi arrombado na quinta-feira, 29. Uma TV de 32 polegadas, uma serra mármore, uma furadeira, um micro-ondas e um botijão de gás foram furtados.


Ainda em Irati, a Guarda Municipal prestou atendimento em um acidente sem vítimas entre os caminhões Ford Cargo e Volvo FH 460 na Alameda Virgílio Moreira, no início da noite de quarta-feira, 28. Apenas danos materiais foram registrados. 

Já na tarde de ontem, uma pessoa relatou que um caminhão bateu em seu carro que estava estacionado no Jardim Califórnia. A colisão causou danos na parte traseira e na porta lateral do automóvel. Em verificação nas imagens das câmeras de monitoramento de uma residência foi constatado que um caminhão de uma empresa havia manobrado e batido no veículo. O proprietário do carro entrou em contato com a empresa, que se comprometeu de custear as despesas para arrumar o veículo.

No bairro Rio Bonito, duas pessoas foram abordadas pela Guarda Municipal na madrugada de ontem, 29. Em consulta ao sistema foi constatado que os suspeitos já têm passagem pela polícia por furto. Porém, eles foram orientados e liberados, pois não portavam objetos ilícitos. 

No loteamento Santa Fé, uma bateria foi furtada de um caminhão na madrugada de ontem, 29. O proprietário disse que constatou o furto quando tentou ligar o caminhão. Policiais realizaram buscas, mas não encontraram a bateria e nem o autor do furto.

Em Rebouças, uma mulher entrou em contato com a Polícia Militar para relatar que seu primo Jackson Claudivan Santos está desaparecido desde o último sábado, dia 24. Na ocasião, ele saiu de casa no período matinal em direção a uma agência bancária. 

Conforme a mulher que acionou a polícia, o homem estava com um cartão de sua mãe, que possui um valor expressivo em sua conta. Depois disso, Jackson não foi mais visto. A mulher ainda relatou que seu primo é usuário de drogas. Policiais realizaram patrulhamentos, mas não localizaram o morador que está desaparecido.

Ainda em Rebouças, a PM abordou o condutor de uma moto Honda CG 125 que não tem habilitação. Além disso, a moto possui pendências na documentação. Por isso, ela foi recolhida ao pátio do 2º Pelotão.