Publicidade Topo

notícias

PRF apreende mais de seis quilos de skunk

Mais 860 gramas de pasta base de cocaína foram encontrados em veículo abordado na BR-277, em Irati. Dois ocupantes do carro foram presos por tráfico de drogas

Drogas foram encontradas em compartimentos ocultos de veículo Renault Duster. Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de seis quilos de skunk e 860 gramas de pasta base de cocaína na BR-277, em Irati, na tarde de ontem, 28. Por volta das 13h40, os agentes abordaram um veículo Renault Duster, com placas de Cascavel, no quilômetro 245 da rodovia. Os policiais desconfiaram do nervosismo do condutor, que não soube explicar o motivo da sua viagem.

Em função da atitude suspeita, os policiais aprofundaram as buscas e encontraram alguns compartimentos ocultos do carro, que possuíam drogas. As buscas foram realizadas com auxílio do Canil da Guarda Municipal. Foram localizados 17 tabletes, totalizando 6 quilos e 520 gramas de skunk, droga conhecida como supermaconha, e 860 gramas de pasta base de cocaína, que estavam divididas em dois tabletes.

Os dois ocupantes do Renault Duster, de 34 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Eles disseram que pegaram o carro com as drogas em Cascavel e realizariam a entrega em Curitiba. O condutor e a passageira foram levados para a Delegacia de Irati, assim como o veículo e as drogas apreendidas.

A Guarda Municipal de Irati também recebeu uma denúncia que uma pessoa havia furtado carne de um supermercado na quarta-feira, 28. Um funcionário conseguiu impedir o furto. Por isso, não houve interesse na representação criminal.