Publicidade Topo

notícias

PM prende homem que estava vendendo drogas em Fernandes Pinheiro

Homem relatou aos policiais que estava vendendo drogas como forma de quitar uma dívida com um morador de Teixeira Soares

Três invólucros de maconha foram apreendidos pela PM. Foto: PM de Fernandes Pinheiro

A Polícia Militar prendeu um homem que estava vendendo drogas em Fernandes Pinheiro. A ocorrência foi registrada na segunda-feira, 5.

Ao observar a presença da viatura, o homem apresentou comportamento suspeito e correu. Ele seguiu em direção a um carreiro que dá acesso a um terreno e chegou a cair duas vezes. O homem investiu contra a equipe e foi contido. O morador de Fernandes Pinheiro portava uma mochila. Dentro dela foram encontrados três invólucros de maconha, totalizando 0,63 gramas, além de um celular Samsung J2 que estava com a tela trincada.

O homem disse que pegou a droga de um morador de Teixeira Soares, pois tem uma dívida de R$ 1.200 com ele. Como forma de quitar essa dívida, o homem se comprometeu de vender drogas em Fernandes Pinheiro e repassar o dinheiro para a pessoa que reside em Teixeira Soares. O homem foi encaminhado para o hospital de Teixeira Soares, onde realizou o laudo de lesões corporais. Em seguida, ele foi levado para a Delegacia da cidade. As drogas e o celular do morador de Fernandes Pinheiro foram apreendidos.


Em Inácio Martins, uma mulher está desaparecida. O sobrinho da moradora relatou que saiu de sua casa na manhã de ontem, 5, por volta das 10 h. Na ocasião, sua tia, de 63 anos, permaneceu sozinha na residência localizada no Assentamento José Dias. Ao retornar no local no início da noite, o homem não encontrou a tia. Ele realizou buscas no sítio da família, nos vizinhos e também em matas próximas. Porém, a mulher não foi encontrada. O homem disse que sua tia se comunica com dificuldades.

Em Irati foi registrado um acidente entre um veículo Monza e uma moto Dafra 150 no cruzamento entre a rua Argentina e a Avenida Getúlio Vargas no início da tarde de ontem, 5. Após a colisão, a moto atingiu um veículo Gol que estava estacionado. O condutor da moto, de 26 anos, sofreu ferimentos leves e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda em Irati, um veículo Fiat Uno que apresentava débitos na documentação foi abordado na esquina das ruas Benedito de Morais e Daniel Moreira, na tarde de ontem, 5. Foi constatado que o motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O carro foi apreendido e encaminhado para a sede da 8ª Cia.

Em outra ocorrência, alguns homens foram conduzidos para a Delegacia de Irati suspeitos de realizarem o corte de alguns pinus em uma chácara no bairro Fragatas. Os responsáveis pelo local disseram que vizinhos relataram que o corte das árvores teria ocorrido na sexta-feira passada, dia 2. Já no dia seguinte, foi realizado o carregamento e transporte da madeira. Um trator usado para arrastar a madeira foi deixado em uma propriedade vizinha.

O suspeito de ter efetuado o corte dos pinus chegou ao local em um veículo Gol, modelo quadrado, conforme informações repassadas por moradores. Durante o registro do Boletim de Ocorrência, os policiais avistaram um carro com as mesmas características citadas. Os ocupantes do veículo alegaram que haviam comprado a madeira e haviam retornado ao local para concluir o corte das árvores.

Policiais realizaram buscas no carro e encontraram uma motosserra no porta-malas. Os homens não apresentaram a documentação para realizar o corte das madeiras. Por isso, eles foram conduzidos para a Delegacia. O trator e a motosserra também foram apreendidos e levados para a Delegacia.

Drogas apreendidas pela PM de Fernandes Pinheiro. Foto: PM/Divulgação