Publicidade Topo

notícias

PM prende homem por posse irregular de arma de fogo

Homem tentou dispensar a arma atrás do balcão de um estabelecimento. Policiais flagraram a situação e apreenderam o revólver

Sede da 8ª Cia, em Irati. Foto: Paulo Sava

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 32 com cinco munições após abordagem em um frequentador de um restaurante na rua Haiti, em Irati, no sábado, 10.

Quando os policiais chegaram no local, um homem levantou subitamente da mesa que estava sentado e foi atrás do balcão. Ele se abaixou e jogou um objeto no local. Os policiais vistoriaram o local e constatou que o objeto dispensado era um revólver. Mais quatro frequentadores do restaurante foram abordados, mas não portavam objetos ilícitos. O proprietário da arma foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.

Em outra situação, um homem foi detido após arremessar algumas pedras e tijolos em uma residência na rua 26 de Agosto, no sábado, 10. O autor dos danos também agrediu o dono da casa com um pedaço de madeira. Foram registrados danos em uma porta e nas janelas do imóvel. O autor do fato passou em frente à residência e foi abordado pela PM. Ele foi encaminhado para a Delegacia.


Na noite de sábado, 10, uma mulher foi agredida pelo padrasto após ir visitar sua mãe. No momento que a vítima estava em seu carro e se preparava para deixar o local, o homem se aproximou e lhe atingiu com um tapa no rosto. Além disso, ele ofendeu a enteada com xingamentos e ameaçou pegar um facão para atingi-la.

Em outra ocorrência, alguns jovens foram agredidos em um bar na noite de sábado, 10. O autor das agressões também atingiu chutes na porta de um carro. As vítimas disseram que viram o agressor com uma arma. Policiais realizaram patrulhamento, mas não localizaram o agressor. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos a serem adotados.

No bairro Rio Bonito, uma mulher foi agredida pelo convivente no momento que eles estavam numa confraternização com outros familiares. O desentendimento teria ocorrido por motivo de ciúmes. A mulher tentou intervir, mas foi atingida. A ocorrência foi registrada na noite de sábado, 10. Durante a confusão, o homem teria ameaçado agredir o seu avô. O autor da agressão foi abordado pela PM, mas se recusou a acompanhar a equipe. Foi necessário uso de força física para contê-lo. O homem foi levado para a Delegacia.