Publicidade Topo

notícias

PM de Prudentópolis apreende dois pés de maconha

Pés de maconha foram encontrados em uma mata após uma denúncia anônima

Pés de maconha apreendidos pela PM de Prudentópolis. Foto: PM de Prudentópolis 

A Polícia Militar de Prudentópolis apreendeu dois pés de maconha na manhã desta sexta-feira, 23, por volta das 11h30. Eles foram encontrados em uma mata na Travessa Joaquim Ferreira após uma denúncia anônima.

Segundo a PM, cada pé de maconha tinha aproximadamente 35 centímetros. Eles foram apreendidos e entregues na Delegacia de Prudentópolis.

Já na manhã de quarta-feira, 21, uma mulher foi encontrada morta em uma residência na rua Lorena, na Vila Madalena, em Prudentópolis. Ela foi localizada por um sobrinho. Equipes da PM e do Corpo de Bombeiros estiveram no local. A vítima estava com a musculatura rígida apresentando estar em óbito há várias horas, conforme os policiais. Ainda de acordo com a PM, havia sangue espalhado pela cozinha, banheiro e quarto onde estava a mulher. 


A equipe não constatou sinais de arrombamento na casa. Também não haviam objetos espalhados no imóvel, como roupas, dinheiro ou documentos. Um investigador e o Delegado da Polícia Civil, além de agentes do Instituto Médico-Legal (IML) e perito da Polícia Científica compareceram no local e descartaram a possibilidade de morte violenta. A hipótese mais provável é que a mulher morreu de causas naturais. O corpo da moradora foi encaminhado para o IML.