Publicidade Topo

notícias

PM de Irati encontra objetos furtados na casa de adolescente

Policiais também localizaram drogas na residência do menor. Jovem foi apreendido por receptação dos objetos furtados

Foto: Rádio Najuá/Arquivo

A Polícia Militar localizou vários objetos furtados na casa de um adolescente na Travessa São Vicente de Paula, na Vila Nova, em Irati, na noite de ontem, 15. Os policiais receberam informações que algumas pessoas estavam no local com produtos que haviam sido furtados no bairro Nhapindazal.

A proprietária da residência confirmou que seu filho havia recebido alguns objetos. O adolescente disse que vende drogas no local. Ele também relatou que os objetos que estavam em sua casa seriam trocados por entorpecentes com alguns usuários. No quarto do menor foram localizados diversos objetos, entre eles uma TV de 40 polegadas, uma roçadeira, um aquecedor, uma sanduicheira e seis celulares. Algumas porções de crack, uma porção de maconha, uma quantia em dinheiro e duas balanças de precisão usadas para pesar drogas também foram encontradas no quarto do adolescente.

Segundo a PM, a mãe do menor se recusou a acompanhar o filho na Delegacia. O pai do adolescente, que reside em outro local, também se recusou a acompanhá-lo. O jovem foi levado para a Delegacia de Irati. Uma pessoa que teve a casa invadida reconheceu os objetos recuperados. O único objeto que não pertencia a essa pessoa era a TV apreendida.


A PM de Irati cumpriu dois mandados de prisão na tarde de ontem, 15. O primeiro homem detido foi abordado na Vila São João. Foi constatado que ele possuía um mandado de prisão por estupro de vulnerável. A segunda situação foi registrada no bairro Riozinho. Segundo a PM, o homem, de 30 anos, possuía um mandado de prisão por roubo, além de ser monitorado por tornozeleira eletrônica. Os dois homens detidos foram conduzidos para a Delegacia.

Na Alameda Virgílio Moreira, um furto foi registrado em uma residência. Uma TV de 29 polegadas, um notebook e cinco celulares danificados foram furtados do local. O morador relatou que ao retornar para o imóvel encontrou a porta aberta e todos os cômodos revirados. Havia marcas de arrombamento em uma janela. A PM foi acionada, mas o autor do furto não foi encontrado.

Na rua Marechal Deodoro, um motociclista sem habilitação foi abordado na manhã de ontem, 15. Em consulta ao sistema, os policiais identificaram que a moto possuía débitos. Por isso, ela foi apreendida e encaminhada para a sede da 8ª Cia.

Na rua São Paulo foi registrado um desentendimento familiar. Um homem relatou que foi agredido pelo filho. Depois disso, o agressor deixou o local. Porém, uma mulher que mora na mesma residência contou outra versão aos policiais. Ela afirmou que o homem chegou na casa embriagado e ameaçou sua irmã com uma faca. Para defender a irmã, a mulher empurrou o homem, que teria deixado a faca na mesa e jogado uma jarra de suco na sua direção. O morador ainda empurrou e derrubou a mulher. Depois disso, um rapaz viu o que estava acontecendo e tentou ajudar as tias. Com isso, houve uma briga entre pai e filho. Os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a Delegacia de Irati.