Publicidade Topo

notícias

Mulher morre após ser atropelada no centro de Irati

Segundo informações da PM, vítima foi atingida por um veículo BMW, que perdeu controle da direção após desviar de um pedestre

BMW que atingiu pedestre na rua Antonio Cavalin. Foto: WhatsApp/Reprodução

Uma mulher morreu após ser atropelada na rua Antonio Cavalin, no centro de Irati, na tarde de quinta-feira, 1º, por volta das 16h15. De acordo com informações que foram repassadas para a Polícia Militar, o condutor de um veículo BMW transitava na pista da direita na via que é de mão única, quando avistou uma pessoa atravessando a rua fora da faixa de pedestres. 

Conforme os policiais, o condutor perdeu o controle da direção ao tentar desviar e invadiu a faixa da esquerda, onde colidiu na traseira de um Fox, que estava estacionado. Em seguida, a BMW subiu na calçada e atingiu a pedestre Elizabeth Beraldo, de 76 anos, que foi arremessada em frente a uma clínica de olhos. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e faleceu ao dar entrada na Santa Casa de Irati. 

O condutor da BMW, de 32 anos, realizou o teste do bafômetro com resultado negativo. Ele foi encaminhado para a Delegacia e intimado para prestar depoimento nesta sexta-feira, 2, segundo a responsável pelo setor de Comunicação da 8ª Cia, a tenente Thaísa Nabozny. O Fox teve danos materiais e foi liberado para o responsável.


Acidente aconteceu em rua de mão única no centro de Irati. Foto: WhatsApp/Reprodução

Elizabeth Beraldo faleceu após ser atropelada. Foto: Facebook/Reprodução