Publicidade Topo

notícias

Motorista sofre mal súbito e bate em poste na PR-364

Quatro ocupantes do carro ficaram feridos, sendo que um deles precisou ser resgatado de helicóptero

Homem perdeu controle do carro após sofrer um mal súbito. Foto: WhatsApp/Divulgação

O motorista de um veículo Fiat Palio EDX sofreu um mal súbito, perdeu o controle da direção e colidiu em um poste na PR-364, em Irati, na manhã de ontem, 26, por volta das 9h25.

Quatro pessoas ocupavam o carro no momento do acidente. Todos ficaram feridos e foram levados para a Santa Casa de Irati pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma das vítimas precisou ser resgatada de helicóptero. Conforme relatório dos bombeiros, um homem, de 37 anos, sofreu ferimentos considerados moderados. Já um homem, de 30 anos, teve lesões leves. Entre as vítimas estava uma criança.

A Guarda Municipal de Irati sinalizou a rodovia até a chegada de funcionários da Companhia Paranaense de Energia (Copel). A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também foi acionada para prestar atendimento no local.


Em Inácio Martins, uma motocicleta que apresentava algumas irregularidades foi apreendida pela Polícia Militar. Os policiais também constataram que o condutor não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A moto, que não tinha placa, era ocupada por dois homens no momento da abordagem realizada na rua Rui Barbosa.

Em consulta ao chassi foi identificada que a moto era uma JTA Suzuki 125 cilindradas, que estava com a documentação atrasada. Por isso, a moto foi recolhida ao pátio do Destacamento da PM. O condutor que não tem habilitação recebeu as notificações de trânsito e foi liberado.

Em Imbituva, seis canteiros de fumo foram danificados na localidade de Jararacas. O proprietário acredita que alguém jogou veneno de maneira intencional para danificar a lavoura. O fato teria ocorrido na madrugada de sábado, dia 24, mas somente ontem, 27, o homem procurou a PM para registrar o Boletim de Ocorrência. O responsável pela propriedade disse que suspeita de uma pessoa que pode ter cometido o ato.

Já na madrugada de hoje, 27, três homens armados roubaram uma roçadeira, uma lavadora de alta pressão e uma máquina de aplicar agrotóxicos que estavam em uma propriedade na estrada rural de Cachoeirinha, em Imbituva. Um homem que reside no local disse que escutou um barulho no barracão da propriedade, que fica em torno de 50 metros de sua casa. Ao chegar no local, o morador foi abordado por dois homens, sendo que um deles portava um revólver e outro uma faca. Um outro homem estava na área externa do barracão. Os bandidos ameaçaram o morador e roubaram alguns objetos do local. A PM realizou patrulhamentos, mas nenhum assaltante foi localizado.

Uma das vítimas do acidente foi resgatada por um helicóptero do SAMU. Foto: WhatsApp/Divulgação


Acidente deixou quatro feridos. Foto: WhatsApp/Divulgação

Colisão derrubou um poste de energia elétrica. Foto: WhatsApp/Divulgação

Acidente ocorreu na PR-364, em Irati. Foto: WhatsApp/Divulgação