Publicidade Topo

notícias

Motociclista morre após acidente na Avenida Getúlio Vargas

Condutor da moto sofreu uma queda após ser fechado por um veículo, que deixou o local e não prestou socorro, segundo informações repassadas para a PM. Polícia Civil de Irati vai investigar as causas do acidente

Acidente ocorreu na Avenida Getúlio Vargas, em Irati, na noite de domingo, 4. Foto: WhatsApp/Divulgação

Um jovem morreu após um acidente de trânsito na área central de Irati, na noite de domingo, 4. Segundo relato de uma testemunha para a Polícia Militar, um veículo de cor preta possivelmente um Vectra Elegance transitava na Avenida Getúlio Vargas sentido Centro, quando ao trocar de faixa acabou fechando o motociclista Lucas Sidor, de 19 anos, que conduzia uma Honda CBX 250 Twister.

Com isso, o rapaz perdeu o controle da direção e sofreu uma queda. Ele teve ferimentos graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Porém, o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa de Irati. De acordo com a PM, o condutor do Vectra deixou o local e não prestou socorro ao motociclista. A moto não possuía débitos e foi liberada. A Polícia Civil de Irati vai investigar as causas do acidente. 

Em Imbituva, um estabelecimento comercial foi interditado por descumprir o decreto com medidas de combate ao coronavírus. A interdição ocorreu após uma fiscalização realizada pelas equipes da Vigilância Sanitária e Polícia Militar.


Já em Ivaí, funcionários da Vigilância Sanitária receberam denúncias de que alguns bares estavam funcionando na localidade de São Roque, no interior do município, descumprindo o decreto municipal em vigência, que proíbe abertura desses estabelecimentos nos domingos. As equipes de fiscalização constataram que um estabelecimento estava com as portas abertas e várias pessoas frequentavam o local. Por isso, o proprietário do estabelecimento foi autuado.

Em Teixeira Soares, a PM prendeu um homem que tentou abrir a fechadura da porta de um caminhão Volvo, que estava estacionado na rua João Negrão Junior. O autor da tentativa de furto estava usando uma tesoura para tentar arrombar o caminhão. Foi necessário uso de força para conter o homem, que estava transtornado e não obedecia às ordens dos policiais. O motorista do caminhão compareceu no local e foi conduzido para a Delegacia junto com o autor da tentativa de furto.