Publicidade Topo

notícias

Motociclista fratura perna em acidente na BR-153

Colisão entre veículo Ônix e moto Honda CB 300 ocorreu nas proximidades de um posto de combustíveis em Irati

Foto: WhatsApp/Divulgação

Um motociclista ficou ferido após um acidente de trânsito no perímetro urbano da BR-153, em Irati, nas proximidades de um posto de combustíveis, no início da noite de ontem, 8, por volta das 18h20. A colisão envolveu um veículo Ônix e uma moto Honda CB 300.

Um socorrista que passava pelo local prestou os primeiros socorros ao condutor da moto até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou o homem para a Santa Casa de Irati. Segundo informações repassadas nas redes sociais, o motociclista fraturou a perna, mas passa bem e está fora de perigo. A Guarda Municipal sinalizou o local em função do grande fluxo de veículos. A equipe permaneceu no local até que o trânsito fosse liberado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que não foi acionada para prestar atendimento à ocorrência.

Mais dois acidentes aconteceram ontem, 8, na região. Na BR-153, em Imbituva, foi registrada uma colisão entre uma moto Honda Biz e um veículo Fiat Palio por volta das 6h45. A condutora da moto sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Imbituva. Os veículos foram liberados no local. Já na PR-438, em Teixeira Soares, uma caminhonete, com placas de Joinville/SC, capotou no quilômetro 29 + 800 metros da rodovia no fim da manhã de ontem, 8. O condutor, de 32 anos, ficou ferido e foi encaminhado para a Santa Casa de Irati.


Motociclista sofreu ferimentos graves. Foto: Guarda Municipal

Batida ocorreu no perímetro urbano da BR-153, em Irati. Foto: Guarda Municipal

Outro acidente ocorreu na BR-153, em Imbituva. Foto: PRF/Divulgação

Condutora da Biz sofreu ferimentos leves. Foto: PRF/Divulgação

Foto: Guarda Municipal