Publicidade Topo

notícias

Morador de Rebouças é atingido com disparo de arma de fogo na perna

Homem foi atingido quando estava caminhando na rua Barquet Ayub. Autor do disparo não foi localizado

Destacamento da PM de Rebouças. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Um morador de Rebouças foi atingido com um disparo de arma de fogo na perna. O homem, de 39 anos, disse que foi baleado quando estava retornando para sua casa na noite de ontem, 25. A vítima estava caminhando na rua Barquet Ayub.

O homem afirmou que não viu quem foi o autor dos disparos. Ele só observou três pessoas correndo. Os bombeiros comunitários socorreram o morador e o encaminharam para o hospital Dona Darcy Vargas. A Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou suspeitos de realizar os disparos.

Em outra ocorrência em Rebouças, algumas pessoas brigaram na rua Honorato Pinto Ferreira na noite de domingo, 25. O proprietário de um estabelecimento relatou que os envolvidos tiveram um desentendimento com seus clientes. No momento da chegada da PM, ninguém envolvido na briga estava no local.

Já na rua José Afonso Vieira Lopes, um homem foi detido por embriaguez ao volante na noite de ontem, 25. Ele conduzia um veículo Fiat Uno que estava transitando na contramão da direção. Segundo a PM, várias latas de cerveja vazias foram encontradas dentro do carro.

Conforme os policiais, o condutor apresentava sinais de embriaguez como odor etílico, fala desconexa e andar cambaleante. O motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem Permissão Para Dirigir (PPD). O homem foi levado para a sede do 2º Pelotão para realizar o teste do bafômetro, que teve resultado de 0,85 mg/l de álcool no organismo. Por isso, ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Irati. Os policiais ainda constataram que o carro tinha pendências.

Em Rio Azul, um homem, de 55 anos, sofreu uma queda de bicicleta no quilômetro 373 da BR-153, no início da noite de ontem, 25. Ele teve ferimentos leves e recebeu atendimento da equipe de socorristas de Rio Azul. O ciclista foi levado para o hospital São Francisco de Assis. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e chegou ao local depois que a vítima já havia sido conduzida para o hospital.

Em Fernandes Pinheiro, um homem foi agredido pelo vizinho na tarde de ontem, 25. Ele disse para a PM que um dos cachorros do seu vizinho tentou morder seu filho. Ao questionar o morador sobre o fato dele deixar seus animais de grande porte soltos na rua, o homem reagiu de forma agressiva e o agrediu. O homem não sofreu lesões. Ele não quis representar contra o vizinho.

Já na rua Alziro Pedroso, em Fernandes Pinheiro, foi registrada uma briga entre familiares. Um dos envolvidos disse que uma pessoa foi até sua casa e quebrou a porta de entrada. Além disso, ele foi agredido com socos e chutes. O agressor foi localizado e levado para o Destacamento da PM para assinar o Termo Circunstanciado.

Em Irati, outro motorista foi detido por embriaguez ao volante após um acidente entre um Fiat Uno e uma motocicleta Yamaha YBR 125 Factor na esquina das ruas Abílio Carvalho Bastos e Professor Vitor do Amaral na noite de ontem, 25.

O condutor da moto, de 23 anos, sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. Segundo a PM, o motorista do Uno estava com sinais de embriaguez. Questionado sobre o fato, ele confirmou que havia bebido antes de dirigir. O resultado do teste do bafômetro do condutor foi de 0,51 mg/l de álcool no organismo. O homem também estava com a CNH vencida há mais de 30 dias. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia em função da embriaguez ao volante. Os veículos não possuíam débitos na documentação e foram liberados aos familiares dos condutores.