Publicidade Topo

notícias

Jovem morre em acidente de trabalho no interior de Prudentópolis

Rapaz, de 19 anos, estava cortando madeira no momento que se feriu com a motosserra. Jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu

Tiago Ladika. Foto: Redes Sociais/Reprodução

Um jovem morreu após um acidente de trabalho na localidade de Ponte Nova, no interior de Prudentópolis, na tarde de terça-feira, 13. Tiago Ladika, de 19 anos, estava cortando madeira quando acabou se ferindo com a motosserra. Outro homem estava na propriedade no momento do fato.

O rapaz foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava antes de ser liberado aos familiares. Tiago foi velado no pavilhão da Igreja Ucraniana da localidade de São João do Rio Claro. O sepultamento foi realizado na tarde de quarta-feira, 14, na Linha Outubro, em Prudentópolis.


Na tarde de quarta-feira, 14, a Polícia Militar de Prudentópolis apreendeu uma motocicleta Honda CG 125 Titan que possuía pendências administrativas. O condutor da moto foi abordado na Avenida São João, no centro da cidade. Ele possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não portava objetos ilícitos. Porém, a moto foi apreendida e encaminhada para a sede da 4ª Cia em função dos débitos na documentação.

Em São Mateus do Sul, um homem constatou que teve o valor de uma das parcelas do auxílio emergencial sacado por outra pessoa. O morador da Colônia Uma, no interior de Mallet, disse que foi até uma agência bancária na cidade vizinha de São Mateus do Sul, na tarde de terça-feira, 13. Ele tentou sacar o dinheiro referente a duas parcelas do auxílio. Porém, ele foi informado que só tinha direito de realizar o saque da última parcela que havia sido furtada. O homem foi orientado para comparecer na Delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência.