Publicidade Topo

notícias

Irati/Wisa/Decorvis mantém 100% de aproveitamento na Taça Cidade de PG de Futebol 7

Time iratiense goleou o Athletico Reservense Milan, por 6 a 0, com gols de Toninho, Gabriel, Erick, Renan e Pelezinho (2) na tarde de domingo/Rodrigo Zub

Erick (em destaque na foto) marcou um dos gols da vitória do time iratiense na partida contra o Athletico Reservense Milan pela Taça Cidade de Ponta Grossa de Futebol 7. Foto: Arquivo Taça Governador de Futebol 7/Divulgação

O Irati/Wisa/Decorvis conquistou a terceira vitória na Taça Cidade de Ponta Grossa de Futebol 7. Na tarde de ontem, 25, o time iratiense goleou o Athletico Reservense Milan, por 6 a 0, no Complexo Esportivo Mineiro, em Ponta Grossa, com gols de Toninho, Gabriel, Erick, Renan e Pelezinho (2).

Com a vitória, a equipe de Irati manteve o 100% de aproveitamento na competição com três vitórias em três jogos disputados. A novidade no Irati/Wisa/Decorvis na partida disputada ontem foi a estreia do goleiro Tiago Machowski, que atualmente está sem clube, mas já jogou no Grêmio no futebol de campo profissional. Com boas defesas, o goleiro foi um dos destaques do jogo. Os outros titulares do time comandado por Cristiano Fiori foram Mohá, Dan, Gabriel, Erick, Toninho e Hiorann. Os atletas que entraram ao longo da partida foram Nathan, Murilo, João, Leonardo Precoma, Renan e Pelezinho.

Na próxima rodada da Taça Cidade de Ponta Grossa de Futebol 7, o Irati/Wisa/Decorvis jogará contra o Estrela de Davi/Dom Bosco, no domingo, dia 1º de agosto, às 10 h da manhã.