Publicidade Topo

notícias

Iratienses com 49 anos ou mais podem receber vacina da Covid-19 neste sábado

Vacinas serão aplicadas nas unidades da Vila São João, Engenheiro Gutierrez, Lagoa, Guamirim, Pinho de Baixo e no Parque Aquático

Foto: AEN

Moradores de Irati com 49 anos ou mais serão vacinados contra o coronavírus neste sábado, 3. A unidade volante do Parque Aquático e os postos de saúde da Vila São João, Engenheiro Gutierrez, Lagoa, Guamirim e Pinho de Baixo estarão abertos das 8 às 17h.

No período da manhã serão imunizadas as pessoas com 50 anos ou mais. À tarde serão vacinados os iratienses com 49 anos. Neste sábado, 3, haverá somente vacinação contra a Covid-19.

Até a manhã de quinta-feira, 1º, quando foi suspensa a vacinação da Covid-19 em Irati por falta de doses, 22.274 pessoas haviam recebido pelo menos uma dose do imunizante. 6.916 iratienses receberam a segunda dose da vacina.

Nesta sexta-feira, 2, Irati registrou 13 novos casos de coronavírus. Ao todo, 7.923 casos de Covid-19 foram confirmados no município. 160 munícipes faleceram, 7.600 pessoas se recuperaram, 135 moradores estão em isolamento domiciliar e 29 internados, sendo 18 em leitos de enfermaria, nove em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e dois no Pronto Atendimento Municipal. 75 pessoas que tiveram sintomas da doença realizaram testes e aguardam resultado dos exames.