Publicidade Topo

notícias

Iratienses com 40 e 41 anos serão vacinados contra o coronavírus na próxima semana

Pessoas com 41 anos recebem a primeira dose a partir de segunda-feira. Já os munícipes com 40 anos serão imunizados a partir de terça-feira

Unidade de saúde de Engenheiro Gutierrez é um dos locais onde as vacinas da Covid-19 e da gripe serão aplicadas. Foto: Jussara Harmuch

Moradores de Irati com 40 e 41 anos serão vacinados contra o coronavírus na próxima semana. A secretaria de Saúde ampliará a faixa etária da população em geral que será imunizada a partir da chegada de mais 1.215 doses. A remessa deve chegar ao município neste sábado, 17.

Gestantes e mães que tiveram filhos recentemente, acima de 18 anos, também serão vacinadas na próxima semana. A aplicação da vacina acontece sempre de manhã no pavilhão do Parque Aquático. O município de Irati também vai retomar a vacinação contra a gripe a partir da semana que vem com o repasse de 4.560 doses. A população a partir de seis meses pode tomar a vacina contra a gripe, que é aplicada em dose única.

Confira o cronograma completo de vacinação entre os dias 19 e 23 de julho clicando aqui.

No pavilhão do Parque Aquático, as pessoas com 41 anos ou mais poderão receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na segunda-feira, 19. Na terça e quarta-feira, dias 20 e 21, serão atendidos os moradores com 40 anos. Já a segunda dose será aplicada de segunda a quarta no período da manhã. Já na quinta e sexta, haverá aplicação da segunda dose o dia todo.

Na unidade Adhemar Vieira de Araújo, munícipes com 41 anos recebem a primeira dose da vacina contra o coronavírus nas manhãs de segunda e terça. A segunda dose será aplicada na manhã de quarta. Já os moradores com 40 anos serão imunizados nas manhãs de quinta e sexta. Já a vacina da gripe será aplicada nas tardes de segunda a sexta.


No bairro Lagoa, a secretaria de Saúde aplicará a segunda dose nas manhãs de segunda e terça. Pessoas com 41 anos recebem a primeira dose da vacina da Covid-19 na tarde de segunda e na manhã de quarta. Já os cidadãos com 40 anos serão imunizados nas manhãs de quinta e sexta. A vacina da gripe estará disponível de segunda a sexta nos períodos da manhã e tarde.

No Guamirim, os moradores com 41 anos serão imunizados contra o coronavírus na segunda. Já as pessoas com 40 anos podem receber a primeira dose na quarta e sexta. A vacina da gripe será aplicada nas tardes de terça e quinta.

No Pirapó, a vacinação da gripe acontecerá nas tardes de segunda, terça, quarta e sexta-feira que vem. Pessoas com 41 anos recebem a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na manhã de terça. Já os munícipes com 40 anos serão imunizados nas manhãs de quinta e sexta-feira. A segunda dose será aplicada na tarde de quinta-feira.

Na unidade de saúde do Pinho de Baixo, os iratienses recebem a segunda dose da vacina da Covid-19 na manhã de segunda. Haverá vacinação da gripe de segunda a sexta sempre no período da tarde. Pessoas com 41 anos serão imunizadas contra o coronavírus na manhã de terça. Já os moradores com 40 anos recebem a primeira dose nas manhãs de quarta e quinta-feira.

No Riozinho, a vacina da gripe será aplicada nas tardes de segunda e quarta e na manhã de sexta-feira. As pessoas podem receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nas manhãs de terça e quarta. A primeira dose será aplicada em pessoas com 41 anos na tarde de terça. Já na tarde de quinta, a secretaria de Saúde aplicará vacinas contra o coronavírus em moradores com 40 anos no Riozinho.

Na Vila São João, a segunda dose da vacina contra a Covid-19 será aplicada no período da manhã, de segunda a sexta. Moradores com 41 anos recebem a primeira dose da vacina contra o coronavírus nas manhãs de segunda e terça. Nas manhãs de quarta, quinta e sexta serão atendidos os munícipes com 40 anos. A vacina da gripe será disponibilizada sempre no período da tarde, de segunda a sexta. Dois dias da semana que vem serão destinados para vacinação da Covid-19 no período da noite. A primeira dose será aplicada nas noites de terça e quinta na Vila São João.

Em Engenheiro Gutierrez, a segunda dose da vacina contra o coronavírus será aplicada nas manhãs de segunda, quarta e sexta. A primeira dose em pessoas com 41 anos será ministrada na tarde de segunda e na manhã de terça. Cidadãos com 40 anos recebem a primeira dose da Covid-19 na tarde de terça, na manhã de quarta e na quinta-feira (dia todo).

No posto de saúde de Gonçalves Junior, a segunda aplicação da dose da vacina contra a Covid-19 acontece na manhã de segunda. Pessoas com 41 anos recebem a primeira dose na terça. Já os moradores com 40 anos serão imunizados na quinta. A vacina da gripe será aplicada nas tardes de segunda, quarta e sexta. Os moradores do Rio do Couro com 40 anos receberão a primeira dose do coronavírus na manhã de sexta.

No Itapará, a imunização da gripe será na tarde de segunda e na sexta-feira durante o dia todo. A segunda dose da vacina contra a Covid-19 será aplicada na tarde de terça e na manhã de quarta-feira. Pessoas com 41 anos completos ou mais recebem a primeira dose na tarde de quarta. Já quem possui 40 anos será imunizado na quinta.

No Palmital, a primeira dose em moradores com 41 anos será aplicada na tarde de segunda e manhã de quarta. Os munícipes com 40 anos serão imunizados na tarde de quarta e nas manhãs de quinta e sexta-feira. A segunda dose será ministrada na tarde de terça. Já a vacinação da gripe será realizada nas tardes de quinta e sexta.

No posto Ildefonso Zanetti, a vacina da gripe será disponibilizada todos os dias, de segunda a sexta-feira.