Publicidade Topo

notícias

Irati registra mais duas mortes por coronavírus

Cidade já registrou 164 óbitos por complicações da Covid-19. Ao todo, Irati já teve mais de 8 mil casos e 7.600 pessoas recuperadas da doença

Foto: Rádio Najuá/Arquivo

O Departamento de Vigilância Epidemiológica de Irati registrou mais duas mortes por coronavírus em Irati. As duas vítimas não tinham comorbidades. Com isso, a cidade passou para 164 óbitos em função da doença desde o início da pandemia.

Uma mulher, de 51 anos, faleceu no hospital de Campanha, em Guarapuava. Ela havia sido internada no dia 16 de junho no Pronto Atendimento de Irati e foi transferida para Guarapuava no dia seguinte. Já um homem, de 68 anos, morreu no hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa. Ele foi internado no Pronto Atendimento Municipal no dia 8 de junho. Depois ele necessitou de transferência para Ponta Grossa no dia 9. Sete dias depois, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Irati registrou 27 novos casos de Covid-19 nesta quarta-feira, 7. O município totaliza 8.009 pessoas diagnosticadas com a infecção desde o começo da pandemia. 7.686 moradores estão recuperados, 139 permanecem em isolamento domiciliar e 20 internados, sendo 17 em enfermarias e três em UTIs. 64 munícipes aguardam resultado dos exames. Em julho já foram registrados cinco óbitos e 122 casos de coronavírus. 23.935 pessoas já foram vacinadas contra a Covid-19 em Irati. 6.951 iratienses já receberam duas doses da vacina.