Publicidade Topo

notícias

Homens são presos por suspeita de tráfico de drogas em Irati

Nas residências dos suspeitos, a Polícia Militar localizou várias buchas de cocaína, crack, dinheiro e balanças de precisão

Foto: PM/Divulgação

Dois homens conhecidos no meio policial foram presos por tráfico de drogas na noite de ontem, 16, em uma residência na Rua Inácio Ozinski, no bairro Fósforo, em Irati. Segundo a Polícia Militar foi constatada uma movimentação estranha no local.

Um dos suspeitos foi abordado junto com outros dois homens que estavam na residência consumindo o entorpecente que haviam comprado. Policiais encontraram várias buchas de cocaína sobre uma mesa e no restante do imóvel, além de uma certa quantidade de crack, dinheiro e uma balança de precisão. Posteriormente, outro homem chegou ao local e também foi abordado, pois é conhecido no meio policial por vender entorpecentes. Na casa dele, foi encontrada uma quantidade de maconha e uma balança de precisão. Os homens, os objetos, o dinheiro e os entorpecentes foram conduzidos até a Delegacia.

Em outra ocorrência, policiais foram até o Loteamento Lago Real, onde o mestre de obras informou que ao chegar para trabalhar na manhã de ontem, constatou que um contêiner havia sido arrombado. Do local, foram levadas diversas ferramentas. Havia marcas de pneus nas proximidades.

Já na noite de ontem, 16, um homem quebrou a porta e entrou em uma residência rua São Paulo, na Vila São João. Ele ameaçou uma mulher que estava na casa. Policiais encontraram o autor deitado no sofá com sintomas de embriaguez. Mesmo com a presença da equipe, ele continuava ameaçando a vítima. Na quinta-feira, 15, ambos já haviam sido encaminhados para a Delegacia pelo mesmo motivo. Eles foram levados novamente para a Delegacia para o registro da ocorrência. 



Atendimentos da Guarda Municipal: No início da tarde de ontem, 16, a Guarda Municipal recebeu uma informação de que dois homens com facas estariam brigando na Praça da Bandeira. Os agentes estiveram no local, mas não constataram o fato. Os suspeitos foram abordados e revistados, mas não portavam objetos ilícitos. Por isso, eles foram orientados e liberados.

A Guarda Municipal também prestou atendimento a escoltas de presos para atendimento médico em unidades de saúde do município na quinta, 15, e na sexta-feira, 16, a pedido do Departamento Penitenciário (DEPEN). A equipe permaneceu no local durante os atendimentos e posteriormente os conduziu novamente até a unidade prisional.

Já na madrugada de hoje, 17, os agentes foram até a Rua Alfredo Nunes do Nascimento, no bairro Stroparo, onde uma mulher informou que seu marido estava brigando com o irmão. Uma outra mulher tentou separá-los e foi agredida com um tapa no rosto. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia.