Publicidade Topo

notícias

Homem tenta agredir os pais e a irmã

Autor das tentativas de agressões foi conduzido para a Delegacia

Destacamento da PM de Rio Azul. Foto: Clayton Burgath/Portal Notícia da Região

Um homem tentou agredir os pais e a irmã em Rio Azul. A situação foi registrada na quarta-feira, 7.

A Polícia Militar foi até a residência da família depois que uma mulher relatou que seu irmão estava embriagado e agindo de forma agressiva. O autor das ameaças tentou fugir, mas foi contido. Ele não portava objetos ilícitos. O pai dele relatou que o rapaz está agindo de forma agressiva há aproximadamente 15 dias. Ele costuma ingerir bebidas alcoólicas e ameaça agredir os familiares.

Ontem, 7, ele tentou agredir os pais e a irmã. Os policiais perguntaram qual foi o motivo do comportamento do jovem, mas ele não respondeu, pois estava embriagado. O pai do rapaz demonstrou interesse de representar a ocorrência, pois teme pela integridade física de sua família. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Rebouças.


Em Rebouças, um adolescente, de 14 anos, estava agindo de maneira agressiva no hospital Dona Darcy Vargas. Por isso, os funcionários solicitaram apoio da PM para contê-lo até ele ser medicado. O Conselho Tutelar esteve no local e acompanhou a situação.

Já em Fernandes Pinheiro, um homem foi até o Destacamento da PM para relatar que três cavalos do seu vizinho estão causando danos em sua propriedade na localidade de Balão, interior do município. O homem não teve interesse de representar a ocorrência. Ele foi orientado sobre os procedimentos a serem adotados.