Publicidade Topo

notícias

Homem recupera moto furtada após ver anúncio de venda no Facebook

Moto havia sido furtada em Guarapuava e foi encontrada no interior de Inácio Martins

Foto: PM/Divulgação

Um homem recuperou uma motocicleta Honda CG 150 que havia sido furtada após ver um anúncio de venda do veículo no Facebook. A moto foi furtada na quarta-feira passada, 7, em Guarapuava.

Ao ver o anúncio na rede social, o proprietário disse que reconheceu a moto, que estava com uma pessoa que reside no interior de Inácio Martins. Sendo assim, ele foi até o local com a Polícia Militar. Após realizarem buscas, os policiais encontraram a moto que estava com o número do chassi e do motor raspados. O homem que estava com a moto foi conduzido para a Delegacia de Irati e autuado por receptação de veículo furtado. Já a moto foi apreendida.

Em Teixeira Soares, um motociclista ficou ferido após um acidente na PR-438, na manhã de ontem, 13. Ele conduzia uma moto Honda CBX 250 Twitter que se envolveu em uma colisão com um carro, que não foi encontrado no local do acidente pela PM. O motociclista recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi levado para o hospital de Teixeira Soares. A moto não possuía débitos na documentação e foi liberada para um amigo do condutor.


Em Irati, um roubo foi registrado em uma loja na rua Caetano Zarpellon, na manhã de ontem, 13. O proprietário do estabelecimento relatou que por volta das 9h20, um homem entrou no local fazendo menção de estar armado. Ele exigiu que um funcionário entregasse o dinheiro do caixa e deixou o local. Segundo a PM, ele roubou a quantia de R$ 50. Policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontrá-lo. Nas redes sociais, algumas pessoas compartilharam vídeos do momento do roubo, que foi registrado pelas câmeras da loja.