Publicidade Topo

notícias

Homem morre após sofrer acidente com trator no interior de Ivaí

Acidente ocorreu em uma propriedade rural na localidade de Guabiroba de Baixo. Homem foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital

Foto: PM/Divulgação

Um acidente de trabalho causou a morte de um trabalhador rural na localidade de Guabiroba de Baixo, em Ivaí, na segunda-feira, 26. Segundo relato de moradores, a vítima estava conduzindo um trator em um terreno acidentado quando perdeu o controle da direção. Logo depois, o homem se jogou da direção. Porém, foi atingido pelos pneus do trator e da carretinha. O homem foi socorrido, mas morreu durante o deslocamento para o hospital de Ivaí.

Ainda em Ivaí, um motorista cometeu algumas infrações de trânsito. O condutor de um veículo Fiat Punto estava transitando em alta velocidade nas proximidades do hospital Municipal. Além disso, ele estava com o som alto. Ao cruzar a via em direção à rua Doutor Candido de Abreu, o homem não acionou a seta de direção e também realizou uma manobra de derrapagem colocando em risco as pessoas que passavam pelo local. De acordo com a PM, o motorista também não usava cinto de segurança. Por isso, ele foi autuado pelos policiais.

Em outra ocorrência, um veículo Parati, com placas de Rebouças, foi abordado na estrada rural da Barreirinha. Quatro homens ocupavam o carro. Todos foram abordados, mas não portavam objetos ilícitos. Sendo assim, eles foram orientados e liberados.


Já em outra situação em Ivaí, um homem foi até a residência da ex-sogra e ameaçou matá-la. Ele invadiu a residência, empurrou a mulher no chão e tirou uma faca da cintura. A vítima se trancou no quarto e ficou segurando a porta. O homem tentou abrir a porta diversas vezes, segundo relato da filha da vítima. Um outro filho da moradora chegou no local. Com isso, o autor das ameaças fugiu.

A mulher que acionou a PM disse que seu ex-marido mandou várias mensagens dizendo que ia matá-la. Policiais realizaram patrulhamentos em locais onde o homem poderia estar, mas ele não foi encontrado. As vítimas foram orientadas para procurar a Delegacia de Imbituva para solicitar uma medida protetiva.