Publicidade Topo

notícias

Morador de Ipiranga morre após ser atingido por eucalipto

Vítima, de 39 anos, estava cortando árvores em uma propriedade quando foi atingido por uma delas

Foto: PM/Divulgação

Um homem morreu após ser atingido por uma árvore na localidade de Santana, em Ipiranga, na tarde de ontem, 16. O irmão da vítima, que estava no local no momento do acidente de trabalho, relatou que eles estavam cortando um eucalipto. Quando iniciaram o corte, uma árvore quebrou e caiu nos outros eucaliptos. Com isso, José Agnaldo Lovato, de 39 anos, foi atingido no rosto e no abdômen.

Seu irmão ainda retirou a árvore de cima dele para socorrê-lo, mas José não resistiu e faleceu. A esposa da vítima acionou a ambulância do hospital local. A Polícia Militar isolou o local e acionou o Instituto Médico-Legal (IML) e a Criminalística. O corpo de José foi velado na quadra esportiva no centro de Ipiranga na manhã de hoje, 17. Depois, ele seguiu em cortejo para o sepultamento no Cemitério Municipal de Ipiranga.

Em Rebouças, uma idosa, de 73 anos, sofreu uma queda dentro de sua residência na sexta-feira, 16. A PM foi acionada e constatou que a moradora estava consciente. A situação foi repassada para a Defesa Civil Municipal, que prestou atendimento a senhora, que aparentemente não sofreu fraturas ou ferimentos.


Em Rio Azul, duas residências foram arrombadas na sexta-feira, 16. Na primeira situação, um homem relatou que saiu de sua casa com os familiares por volta das 16 h. Quando retornaram ao local, duas horas depois, os moradores encontraram uma janela arrombada. Uma TV de 49 polegadas, um celular Samsung J2, um celular Motorola, um notebook e uma caixa de som JBL foram furtados.

Na segunda ocorrência, um homem informou que a casa de sua amiga havia sido arrombada. Ele relatou que a mulher saiu da residência por volta das 18 h de ontem, 16, e pediu para verificar se tudo estava em ordem. Por volta das 23 h, o homem passou em frente ao local e constatou que havia uma janela quebrada. Ele sentiu falta apenas de uma TV, mas não soube informar se outros objetos haviam sido furtados, pois a proprietária da casa não estava no local. Nas duas ocorrências, a PM de Rio Azul realizou buscas e patrulhamentos, mas não encontrou os autores dos furtos.