Publicidade Topo

notícias

Homem ameaça matar sobrinho com espingarda

Autor da ameaça foi detido pela PM. Já a espingarda calibre 28 foi apreendida

Foto: Rádio Studio W

Um homem ameaçou matar seu sobrinho na localidade de Vicinal 12, no interior de Mallet. Ele estava com uma espingarda calibre 28, que foi apreendida pela Polícia Militar. A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira, 13.

O homem ameaçado disse que estava se deslocando até a casa do seu pai, que é cadeirante e reside ao lado de sua propriedade. Ao chegar no local, ele foi recebido pelo tio que estava segurando uma espingarda. O homem teria dito que ia matá-lo caso ele se aproximasse. A PM realizou buscas na residência e encontrou a espingarda, sem munições. A arma foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Mallet. Para o mesmo local foram encaminhados os envolvidos na ocorrência.


Em outra situação em Mallet, um homem foi agredido com um pedaço de madeira na manhã de sábado, 10. O fato ocorreu depois que dois cachorros invadiram uma propriedade e atacaram alguns carneiros. Depois disso, o proprietário dos carneiros procurou o responsável pelos cachorros. Ao tentar falar sobre o incidente, o homem foi atingido com um pedaço de madeira. A vítima foi orientada sobre os procedimentos a serem adotados.

Já em Cruz Machado, um homem foi preso após agredir a própria filha, de 5 anos, na noite de domingo, 11. Segundo informações repassadas para a PM, o agressor chegou em casa embriagado e atingiu um soco na boca da criança. A mãe da menina presenciou a agressão e acionou os policiais. Ele foi abordado e detido. O homem foi conduzido para a Delegacia de União da Vitória.