Publicidade Topo

notícias

Guarda Municipal realiza abordagens no interior de Irati

Pessoas e veículos foram abordados nas localidades de Caratuva e Guamirim entre a tarde e a noite de ontem, 30

Sede da Guarda Municipal de Irati fica na rua Benjamin Constant. Foto: Paulo Sava

Entre a tarde e a noite de ontem, 30, a Guarda Municipal de Irati realizou um trabalho de policiamento ostensivo com abordagens de pessoas e veículos nas localidades de Caratuva e Guamirim, no interior do município.

A operação ocorreu entre 16 e 22 h de sexta-feira. Nenhum objeto ilícito foi encontrado durante as abordagens. Todas as pessoas foram orientadas e liberadas.

Ainda em Irati, um homem com mandado de prisão em aberto foi abordado pela Polícia Militar em frente à sua residência na rua Hermes Custódio, na Vila Matilde, na tarde de ontem, 30. Os policiais tinham conhecimento que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto. Por isso, o homem foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.

Também na tarde de ontem, 30, a Guarda Municipal prestou apoio ao Departamento Penitenciário (Depen) na escolta de três presos que foram conduzidos para receber atendimento médico. Posteriormente, os detentos foram levados novamente para a Delegacia.


Em Inácio Martins, uma motocicleta YBR 125 foi apreendida. O condutor estava transitando sem placa de identificação. Com isso, ele foi abordado pela PM. Durante vistoria foi constatado que a numeração do chassi da moto estava suprimida. Por meio do número do motor foi possível identificar que a moto havia sido baixada pelo Detran. Sendo assim, ela não pode circular nas vias públicas. A moto foi recolhida ao pátio do Destacamento da PM de Inácio Martins.

O condutor foi orientado e liberado. Em outra ocorrência em Inácio Martins, uma mulher que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava conduzindo uma moto Honda CG 125. Além da condutora, mais uma mulher estava na garupa da moto, que possuía débitos no licenciamento. A moto foi recolhida ao pátio do Destacamento da PM de Inácio Martins. A condutora foi orientada e liberada.