Publicidade Topo

notícias

Fernandes Pinheiro divulga rota da coleta do lixo reciclado

Cronograma prevê recolhimento dois dias da semana na sede do município e no Angaí. Nos demais locais, coleta acontece nas segundas, sendo uma vez por mês em cada comunidade

Imagem do Parque da Prainha de Fernandes Pinheiro. Foto: Jussara Harmuch

A Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo de Fernandes Pinheiro divulgou a rota de coleta do lixo reciclado. Na sede do município, o recolhimento dos materiais acontece nas terças e quintas. Na localidade do Angaí, o trabalho é realizado nas manhãs de segunda e quarta.

Nas outras comunidades do interior, a coleta do lixo reciclado é realizada sempre no período da tarde nas segundas. Na primeira segunda do mês são atendidos os moradores do Assentamento José Gomes, Faxinal dos Mineiros, Borges, Santa Luzia e Santo Antônio. Na segunda seguinte (a segunda do mês), a coleta acontece em Faxinal dos Pintos, Bituva dos Machados, Saruvas, Bituva das Campinas, Bituva dos Lopes, Bituva dos Lúcios, Balão II e Faxinal dos Kuller.

Na terceira segunda-feira do mês, o recolhimento dos materiais recicláveis abrange as localidades do Montanha e Florestal. Já na última segunda do mês, os materiais são recolhidos em Paiol Velho, Assungui, Manduca, Serra dos Basílio, Assungui de Baixo e Colônia São Lourenço.