Publicidade Topo

notícias

Dois homens ficam feridos após troca de tiros em Teixeira Soares

Ocorrência foi registrada na estrada rural de Carvorite. Um dos homens recebeu atendimento no hospital de Teixeira Soares

Envolvidos na briga foram encaminhados para a Delegacia de Teixeira Soares. Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma troca de tiros deixou dois homens feridos em Teixeira Soares. A ocorrência foi registrada ontem, 2, na estrada rural de Carvorite.

Um dos homens relatou que estava com seu carro parado no local quando avistou um motociclista. Segundo ele, o condutor da moto estava com duas armas e fez disparos em sua direção. O homem disse que foi atingido, mas revidou e também acertou o motociclista com dois tiros. Após o fato, o motorista se deslocou por conta própria com o seu carro até o hospital de Teixeira Soares. O homem afirmou que jogou a arma no mato e não sabia dizer onde ela estava. O condutor precisou ser transferido para a Santa Casa de Irati.

Posteriormente, a mulher dele entrou em contato com a PM para relatar que o motociclista que foi baleado estava no mato e não tinha sido localizado. Logo em seguida, a filha do outro envolvido na troca de tiros informou que seu pai estava escondido no mato com medo de sair. Policiais foram até o local e conseguiram encontrá-lo.


O motociclista afirmou que estava se deslocando para sua casa quando encontrou a esposa de carro e logo na sequência o veículo do outro envolvido. O homem teria abordado a mulher e perguntando se ela queria dormir com ele. Em seguida, ele teria repassado o número do celular e mostrado uma arma para a vítima. O motociclista disse que chegou no local onde os dois estavam conversando. Neste instante, o homem teria realizado dois disparos em sua direção. O condutor da moto relatou que pegou uma garrucha e também realizou dois tiros para se defender. Depois disso, ele afirmou que jogou a arma e fugiu com sua moto. O homem aguardou a chegada dos policiais, pois estava com medo de sofrer mais um atentado. Os envolvidos na troca de tiros foram encaminhados para a Delegacia de Teixeira Soares.

Em Irati, uma mulher foi agredida pelo convivente. Na manhã de ontem, a Guarda Municipal recebeu uma solicitação que uma pessoa estava caída na rua da Liberdade. A mulher relatou que estava passando mal e necessitava de encaminhamento médico. O convivente da vítima também estava no local. Porém, ela não aceitou que ele lhe acompanhasse até o Pronto Atendimento Municipal. Segundo a Guarda Municipal, durante o deslocamento de ambulância, a vítima disse que havia sido agredida pelo companheiro após dizer que poderia estar grávida. A Patrulha Maria da Penha foi acionada para acompanhar o caso e tomar as providências necessárias.

Também na manhã de ontem, 2, aconteceu um acidente entre os veículos Voyage e Fiat Palio Fire na esquina das ruas João Candido Ferreira e Nossa Senhora de Fátima, em Irati. O condutor do Voyage precisou de atendimento médico. Por isso, a Guarda Municipal e a Polícia Militar sinalizaram o local e realizaram as orientações aos demais motoristas até a chegada da ambulância da secretaria de Saúde.