Publicidade Topo

notícias

Criança morre após acidente em Mallet

Menina de seis anos estava em veículo Fiat Palio Fire que saiu da pista na BR-153. Condutor e mais uma criança de cinco anos ficaram feridos

Acidente causou uma morte e deixou dois feridos na BR-153, em Mallet. Foto: Rádio Studio W

Uma criança de apenas 6 anos morreu após um acidente no fim da tarde de ontem, 25, na BR-153, em Mallet. Por volta das 17h50, um veículo Fiat Palio Fire saiu da pista no quilômetro 393 da rodovia.

O carro era ocupado pelo motorista, de 31 anos, e duas crianças, de 5 e 6 anos, que são filhos do condutor. As três vítimas foram levadas para o hospital São Pedro, em Mallet, pela equipe do Bombeiro Comunitário. Evelin Loriane de Oliveira não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória. O pai e o outro filho que sobreviveram ao acidente foram transferidos para a Santa Casa de Irati em função da gravidade dos ferimentos. Eles foram transportados pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Policiais militares orientaram o trânsito na BR-153 até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Policiais civis de Mallet e integrantes da Polícia Científica estiveram no local realizando a perícia, que vai apontar as causas do acidente. As informações são da Rádio Studio W, de Mallet


Já em Imbituva, um homem descumpriu uma medida protetiva no domingo, 25. Ele foi até a casa da ex-mulher e começou a gritar e ameaçar ela e seu atual namorado. A mulher disse que tinha uma medida protetiva contra o ex. O autor da ameaça foi localizado e detido pelos policiais. Ele realizou o laudo de lesões corporais e foi conduzido para a Delegacia.

Em Ivaí, alguns objetos foram furtados de uma casa. O responsável pelo imóvel disse que ao retornar no local na tarde de ontem, 25, encontrou o forro do beiral e do interior da casa arrancados.

O morador disse que constatou que três homens estavam carregando um saco há cerca de 500 metros de sua casa. Ao verificarem que estavam sendo observados, os suspeitos fugiram em direção de uma mata. O homem foi com seus familiares até esse local e encontrou boa parte dos objetos furtados de sua residência. Ele sentiu falta apenas de um liquidificador e objetos de uso pessoal como escova de dente, creme dental e produtos alimentícios. Os autores do furto não foram encontrados.

Vítimas de acidente na BR-153 foram levadas para o hospital São Pedro, em Mallet. Foto: Rádio Studio W

Foto: Rádio Studio W

Foto: Rádio Studio W