Publicidade Topo

notícias

Casa própria com ajuda do governo estadual - Residencial Professor Lico

Subsídio do programa de habitação do governo estadual pode ser usado na entrada da casa própria no Residencial Professor Lico, em Gutierrez


O Residencial Professor Lico, agora em parceria com o Casa Fácil Paraná, que é um programa de habitação do Governo do Estado do Paraná, desenvolvido e executado pela Cohapar viabiliza a compra de moradias para famílias com renda mensal de até 03 salários mínimos, facilitando a aquisição da casa própria para as famílias de menor renda. Chame pelo WhatsApp.

Para cidades com até 100 mil habitantes, que é o caso de Irati, as famílias podem receber de subsídio para dar entrada no seu imóvel, até 15 mil reais, já que a dificuldade maior é o recurso inicial, sendo que as parcelas são baixas e a documentação de transferência e taxas de cartório são oferecidas gratuitamente. Para facilitar ainda mais o Residencial Professor Lico, permite que seja contabilizada a renda de toda a família, para se alcançar os três salários mínimos exigidos para o financiamento. Chame pelo WhatsApp.

Muitas pessoas já fizeram seus cadastros, para aquisição das casas que estão sendo construídas com muita qualidade. Os terrenos individuais medem 150 m², e as casas 47,99 m², com dois quartos, sala, cozinha e área de serviço com churrasqueira. O residencial fica bem localizado próximo à supermercados, farmácia, postos de gasolina e universidades.

Em breve a casa modelo já deverá estar à disposição dos interessados no local. Para quem quer morar bem, ou para quem quer investir em imóveis para locação esta é uma grande oportunidade.
Interessados deverá se dirigir à Rua Dr. Munhoz da Rocha, 16, no centro de Irati ou entrar em contato pelo Whatsapp 3132-4040 ou 41 99504-5098.