Publicidade Topo

notícias

Carro é furtado após motorista ficar sem combustível

PM foi acionada e encontrou o veículo Celta que havia sido furtado

Foto: PM/Divulgação

Um veículo Celta foi furtado após o motorista ficar sem combustível em Inácio Martins. A ocorrência foi registrada no domingo, 11. Porém, o dono do veículo só procurou a Polícia Militar na segunda-feira, 12.

O homem relatou que saiu para comprar combustível e deixou o carro aberto e com as chaves na ignição. Ao retornar no local, ele constatou que o Celta havia sido furtado. Policiais realizaram buscas e encontraram o automóvel. Ele foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Irati para que fosse devolvido ao proprietário.

Ainda em Inácio Martins, uma lavadora de alta pressão foi furtada do pátio de uma residência. Até o momento, o objeto não foi encontrado.

Em Irati, alguns homens tentaram invadir uma residência na Vila Verde. Eles estavam em um veículo Gol, de cor vermelha. Em um determinado momento, a filha da proprietária da casa ouviu que estavam batendo palmas em frente ao imóvel. Quando ela saiu na janela para verificar quem era, um homem desceu do carro e estava cortando o cadeado do portão com um alicate. A mulher disse que ia chamar a polícia. Isso inibiu a ação dos homens, que deixaram o local. Policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontrá-los.


Já na rua das Hortênsias, no Jardim Planalto, em Irati, um homem com mandado de prisão em aberto foi detido pela Polícia Militar. Ele foi conduzido para a Delegacia de Irati.

Em Imbituva, uma TV de 50 polegadas foi furtada de uma loja. A proprietária relatou que chegou no local para trabalhar na manhã de ontem, 12, quando constatou que a TV havia sido furtada. Em verificação nas câmeras de segurança, a mulher viu que um homem entrou no local na madrugada de ontem e abriu a janela da frente do estabelecimento. Com isso, ele teve acesso a área interna da loja.

Após retirar a TV do suporte, o alarme disparou. Por esse motivo, ele saiu do local. A dona da loja foi orientada para procurar a Delegacia de Imbituva com as imagens das câmeras para dar prosseguimento ao Boletim de Ocorrência.

Também em Imbituva, um homem foi agredido pelo ex-marido da sua atual namorada. Ele foi atingido com golpes de facão no maxilar. O homem sofreu um pequeno corte na boca. O agressor também atingiu o veículo da vítima, o que causou danos no vidro e na porta. A Polícia Militar realizou patrulhamentos, mas o agressor não foi localizado.

Ainda em Imbituva, uma mulher foi agredida e ameaçada de morte pelo ex-marido. A moradora foi atingida com um soco na boca. Ela também sofreu um corte no lábio e apresentava arranhões no tórax. Após agredir a ex-mulher, o homem deixou local. Policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontrá-lo.

Em Rebouças, uma quantia em dinheiro, uma lanterna e alguns produtos alimentícios foram furtados de uma casa. O casal que reside no imóvel disse que saiu para trabalhar na manhã de ontem, 12. Quando retornou no local, por volta das 12 h, o casal observou que a casa estava revirada e constatou o furto.