Publicidade Topo

notícias

Bandidos roubam caminhão em Imbituva

Homem foi abandonado na entrada de Imbituva. Caminhão Mercedes Benz estava vazio, mas possuía reboque e semirreboque

Foto: PM/Divulgação

Um caminhão Mercedes Benz foi roubado na BR-153, em Imbituva, na terça-feira, 27. Um motorista relatou a Polícia Militar que transitava no trevo da localidade de Arroio Grande quando foi abordado por um veículo de cor prata. Homens armados com uma pistola e uma espingarda desembarcaram do carro e gritaram que eram policiais. O condutor desceu do caminhão e recebeu voz de assalto.

O caminhoneiro foi colocado dentro do porta-malas. Enquanto isso, um dos assaltantes subiu no caminhão e seguiu sentido à Irati. O motorista permaneceu em poder dos bandidos até 23h50 de ontem, 27. Ele foi liberado na entrada de Imbituva. O caminhão possuía reboque e semirreboque, mas estava sem carga. Porém, o homem não soube informar as placas. Ele foi orientado para complementar o Boletim de Ocorrência para que seja gerado alerta de roubo. Além do caminhão, os bandidos roubaram um celular e R$ 320 do condutor.


Em Rebouças, uma mulher foi agredida com uma ripa. A ocorrência foi registrada na noite de ontem, 27. A vítima foi atingida no braço e foi conduzida para o hospital Dona Darcy Vargas. A mulher disse que estava em sua residência junto com algumas pessoas, sendo que alguns consumiam entorpecentes (crack). Em um determinado momento, houve um desentendimento. Em seguida, a mulher foi agredida com um pedaço de madeira. Ela foi medicada e liberada no hospital. Já o autor da agressão deixou o local e não foi encontrado pela PM.

Em Rio Azul, um adolescente, de 17 anos, estava conduzindo uma Saveiro abordada na tarde de ontem, 27, na rua Paulo Burko. O menor não portava objetos ilícitos. Os policiais constataram apenas débitos na documentação do veículo. Por isso, o carro foi recolhido ao pátio do Destacamento da PM. A situação foi acompanhada pela mãe do adolescente.