Publicidade Topo

notícias

Acidente entre caminhão e dois carros deixa homem gravemente ferido

Condutor de Fiat Strada invadiu pista contrária e colidiu contra um Voyage e um caminhão


Motorista da Fiat Strada sofreu ferimentos graves. Foto: PRF/Divulgação

Um homem ficou gravemente ferido após um acidente envolvendo dois carros e um caminhão na BR-373, em Ponta Grossa, na tarde desta sexta-feira, 9.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um Fiat Strada seguia de Imbituva para Ponta Grossa no momento que invadiu a pista contrária e colidiu contra um Voyage e um caminhão Ford Cargo, que transitavam no sentido interior. O motorista da Strada, de 71 anos, sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi levado ao Pronto-Socorro Municipal. Os outros condutores não tiveram ferimentos. 

Segundo a PRF, o caminhão ficou sobre a pista e precisou ser removido por um guincho pesado. Por isso, o trânsito permaneceu no sistema pare/siga.


Ainda em Ponta Grossa, a PRF prendeu dois homens e recuperou um veículo clonado na Avenida Presidente Kennedy, na área urbana da rodovia, na manhã desta sexta-feira, 9. Por volta das 9 h, os agentes abordaram um veículo Polo, de Mafra/SC. Durante a fiscalização foi constatada adulteração dos sinais identificadores do carro. 

Um dos ocupantes apresentou um documento falso. Sendo assim, dois homens, de 26 e 28 anos, foram presos. Eles são naturais de Pato Branco, de onde saíram em direção a Curitiba. Os homens disseram que o veículo havia sido comprado na segunda-feira, 5. Uma perícia será realizada para identificar o dono do automóvel. O veículo e os detidos foram levados para a sede da Polícia Federal, em Ponta Grossa.

Já em Tibagi, a PRF recuperou um veículo Fiat Punto que havia sido furtado em abril no município de Rio Branco do Sul, na região Metropolitana de Curitiba. A condutora, de 20 anos, desobedeceu uma ordem de parada na tarde de hoje, 9. Depois disso, ela foi perseguida pelos policiais. A jovem, que é natural de Campina da Lagoa/PR, foi abordada em uma estrada rural. Ela foi detida e conduzida para a Delegacia de Tibagi, assim como o automóvel recuperado.

Caminhão ficou atravessado na pista. Com isso, trânsito seguiu no sistema pare e siga na BR-373, em Ponta Grossa. Foto: PRF/Divulgação

Carro que tinha sido furtado em abril em Rio Branco do Sul foi recuperado pela PRF. Foto: PRF/Divulgação

Veículo clonado foi apreendido em Ponta Grossa. Foto: PRF/Divulgação

Corpo de Bombeiros socorreu vítima de acidente na BR-373, em Ponta Grossa. Foto: PRF/Divulgação