Publicidade Topo

notícias

Três pessoas ficam feridas em acidente na BR-373, em Ipiranga

Caminhão Ford Cargo tombou após se envolver em acidente com veículo Dodge Ram

Três pessoas ficaram feridas em acidente na BR-373, em Ipiranga. Foto: PRF/Divulgação

Três pessoas ficaram feridas em uma colisão traseira na BR-373, em Ipiranga, na tarde de terça-feira, 15, por volta das 16h40. A batida envolveu um caminhão Ford Cargo e um veículo Dodge Ram. O acidente foi registrado no quilômetro 197 + 200 metros logo após a ponte sobre o Rio Tibagi.

Com o impacto, o caminhão que estava carregado de aparas de papel tombou ao lado da rodovia. A carga ficou espalhada na lateral da via. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do caminhão, de 25 anos, sofreu ferimentos graves. Já a passageira do caminhão, de 28 anos, e o motorista da caminhonete, de 42 anos, tiveram lesões leves. Os três feridos receberam atendimento dos socorristas da concessionária Caminhos do Paraná e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santana, em Ponta Grossa. Conforme a PRF, o caminhão foi emplacado em Ivaí. Já a caminhonete em Ponta Grossa. 

Um outro acidente na região teve envolvimento de um caminhão Ford F4000 e dois carros, sendo uma Fiat Strada e uma Parati, no quilômetro 56 da PR-438, em Ponta Grossa, na manhã de terça-feira, 15. O condutor da Strada, de 32 anos, sofreu ferimentos de intensidade moderada. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital geral da Unimed, em Ponta Grossa. Já os motoristas da Parati e do caminhão, de 27 e 58 anos, não se feriram.

Caminhonete Dodge Ram que se envolveu em acidente em Ipiranga. Foto: PRF/Divulgação

Dois ocupantes do caminhão ficaram feridos. Foto: PRF/Divulgação

Acidente entre dois carros e um caminhão ocorreu na PR-438, em Ponta Grossa. Foto: PRE