Publicidade Topo

notícias

Trator agrícola é furtado de fazenda no interior de Irati

Trator New Holland foi furtado na localidade de Barra do Gavião

Imagem ilustrativa

Um trator agrícola foi furtado de uma fazenda na localidade de Barra do Gavião, no interior de Irati. Segundo o proprietário que procurou a sede da 8ª Cia para registrar o furto na manhã de sábado, 19, o veículo marca New Holland, modelo 7630 4x4, cor azul, possui um garfo na parte frontal para carregamento de toras. O dono do trator foi orientado para procurar a Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência.

Em Rebouças, um botijão de gás e cinco quilos de carne foram furtados de uma residência na Avenida Francisco Perussolo. O responsável pelo imóvel disse que foi no hospital Dona Darcy Vargas por volta das 4 h de sábado, 19. Quando retornou ele encontrou a janela arrombada e constatou o furto do botijão e da carne.

Na Vila Feliz, bombeiros comunitários tiveram que controlar um incêndio registrado em um veículo Celta. O incidente foi registrado na rua Gerson Clazer Moraes. O proprietário do carro não soube informar se o incêndio foi criminoso.


Em Rio Azul foi registrada uma briga entre alguns homens na rua Nossa Senhora da Luz no sábado, 19. Um dos envolvidos relatou que estava jogando e bebendo em um bar quando teve um desentendimento com outros dois homens. Depois disso, houve troca de agressões físicas. Outras pessoas tentaram intervir para acabar com a briga, mas foram atingidas. A Polícia Militar recebeu informações que um dos homens portava um facão. Policiais realizaram buscas, mas ninguém foi localizado. Em outra ocorrência, a PM prestou apoio a Vigilância Sanitária durante abordagem em um bar na localidade de Marumbi dos Elias. A proprietária foi orientada e notificada pela equipe da Vigilância.

Em Fernandes Pinheiro, uma festa de aniversário com aglomeração de pessoas foi constatada na localidade de Angaí. A responsável pela casa foi identificada. Todas as pessoas presentes foram orientadas sobre as medidas de prevenção ao coronavírus. Policiais e integrantes da Vigilância Sanitária estiveram no local verificando a situação.