Publicidade Topo

notícias

Rio Azul inicia vacinação geral da população contra Covid-19 na segunda-feira

Moradores com 59 anos recebem a primeira dose na segunda-feira, 14. Já as pessoas com 58 anos serão atendidas na quarta-feira, 16

Foto: Secretaria de Saúde de Rio Azul

A secretaria de Saúde de Rio Azul iniciará a vacinação contra o coronavírus da população em geral na segunda-feira, 14. Os primeiros a serem atendidos são os moradores com 59 anos. Já na quarta-feira, 16, será a vez da imunização dos moradores com 58 anos.

A vacinação será no Pavilhão da Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus das 8h30 às 15 h nos dois dias. Os munícipes devem levar documentos pessoais, como RG, cartão do SUS e carteirinha de vacinação.

Até agora, Rio Azul registrou 1.264 casos de Covid-19, sendo seis deles nas últimas 24 horas. 66 casos permanecem ativos na cidade. 19 rio-azulenses faleceram por complicações da doença e oito estão internados. 1.179 pessoas já se recuperaram da infecção, 111 estão sendo monitoradas e 12 que tiveram sintomas da doença aguardam resultado dos exames.

Na quarta-feira, 9, a prefeitura de Rio Azul publicou um novo decreto mantendo o toque de recolher no município às 18 h. Clientes de restaurantes, lanchonetes, bares e panificadoras podem consumir alimentos e bebidas nesses locais até às 18h. Depois disso, as vendas podem ser feitas somente no delivery até às 23 h. Nos domingos e feriados, restaurantes, lanchonetes e panificadoras só podem atender delivery até 23 h. Farmácias, postos de combustíveis e distribuidoras de gás podem funcionar no sistema de plantão. Já o restante do comércio permanecerá fechado nos domingos e feriados.