Publicidade Topo

notícias

PRF localiza 150 quilos de maconha em veículo abordado em Imbituva

Condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Segundo PRF, homem possui antecedentes criminais

Drogas foram encontradas no porta-malas do carro. Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 150 quilos de maconha que estavam em um veículo Corsa Super abordado na BR-373, em Imbituva, na tarde desta sexta-feira, 18. Segundo os agentes, o motorista, de 41 anos, transitava sentido Guarapuava/Ponta Grossa. 

Os entorpecentes foram encontrados no porta-malas do carro. O condutor possui antecedentes criminais e reside em Ponta Grossa. O homem detido, o veículo e as drogas foram encaminhados para a Delegacia de Imbituva. A PRF prendeu o condutor em flagrante por tráfico de drogas.


Outra apreensão da PRF foi registrada na manhã de quinta-feira, 17, na BR-277, em Teixeira Soares. Os agentes encontraram 220 garrafas de vinho em um veículo Fiat Fiorino, com placas de Santa Catarina. O automóvel foi abordado no quilômetro 218 da rodovia. 

Um homem, de 38 anos, conduzia o carro. Os policiais encontraram 37 caixas de vinho de origem argentina no baú da Fiorino. No total, foram apreendidas 220 garrafas com 750 ml cada. A carga foi apreendida e encaminhada para a Receita Federal, em Ponta Grossa.

Policiais também apreenderam 220 garrafas de vinho. Foto: PRF/Divulgação 

Foto: PRF/Divulgação

Foto: PRF/Divulgação