Publicidade Topo

notícias

Prefeitura de Irati disponibiliza carnês do IPTU

Neste ano, carnês não estão sendo distribuídos em casa. Contribuinte pode acessar documento no site da prefeitura ou em aplicativo

Foto: Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Irati

A prefeitura de Irati disponibilizou nesta semana os carnês do IPTU, ISSQN e Taxas de Vistoria e Funcionamento Regular e de Licença e Localização de forma online, no site do município. Os contribuintes também podem fazer a consulta baixando o aplicativo Oxy Cidadão no celular. Neste ano, não haverá entrega pelos Correios.

O Oxy Cidadão é um app especializado em tributos, que agiliza o acesso as informações. O aplicativo é mais uma alternativa disponibilizada pelo município neste período de pandemia.

A primeira parcela de todos os tributos municipais deve ser paga até 13 de julho. O pagamento do IPTU em cota única dá direito a 10% de desconto no valor total.

O IPTU, Taxa de Combate a Incêndio e Taxa de Custeio da Iluminação Pública poderão ser pagos em parcela única ou em seis vezes. O valor mínimo da parcela é de R$ 32,51. Para cota única, o pagamento deve ser feito até 13 de julho. Na mesma data vence a primeira parcela. As demais parcelas do IPTU têm vencimento nos dias 13 de agosto, 13 de setembro, 13 de outubro, 16 de novembro e 13 de dezembro.