Publicidade Topo

notícias

Policiais prendem homem que furtou dois pacotes de alcatra de supermercado

Em outra ocorrência, algumas peças da linha férrea foram furtadas no interior de Irati

Foto: Imagem ilustrativa

Um homem foi preso após furtar dois pacotes de alcatra de um mercado na Avenida Getúlio Vargas, em Irati, na manhã de ontem, 15. Segundo um homem que acionou a Polícia Militar, o autor do furto foi visto correndo na direção da linha férrea. Durante a fuga, o homem dispensou um pacote de carne a vácuo. Logo em seguida, ele foi abordado e detido. Policiais foram até o mercado e confirmaram com o gerente que o homem havia furtado dois pacotes de alcatra. Por isso, o autor do furto foi conduzido para a Delegacia de Irati.

Outro furto foi registrado na tarde de ontem, 15, na estrada rural de Monjolo, nas proximidades da igreja da localidade. Três homens foram vistos retirando peças metálicas da linha férrea. Ao observarem uma pessoa no local, os suspeitos correram. Uma Parati foi abandonada no local com o porta-malas aberto. Dentro desse carro haviam várias peças metálicas, parafusos e placas da linha férrea. Os policiais constataram que esses objetos eram os que estavam faltando nos trilhos. Um guincho da PM foi acionado para retirar o veículo do local. Os objetos apreendidos e a Parati foram levados para a Delegacia.


Em outra ocorrência em Irati, uma mulher foi ameaçada pelo filho na rua Sérgio Murilo de Araújo Braga. A moradora disse que o filho costuma ir até a sua casa e xingar ela e seu marido. Esse fato já teria ocorrido outras vezes. Ontem, 15, o homem afirmou que pretendia atingir um golpe de faca em sua mãe. Por isso, ela acionou a PM. A vítima ainda relatou que o filho costuma partir para cima dela e depois recua a fim de amedrontá-la. Durante o atendimento da ocorrência, o homem xingou os policiais. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia.

Em Imbituva, uma mulher foi agredida pelo marido na terça-feira, 15. Conforme denúncia anônima repassada para a PM, uma mulher estava gritando em uma residência na rua Olinto Chaves. A moradora disse que também foi ameaçada com uma faca. A vítima ainda afirmou que teve uma discussão com o marido e que ele costuma ficar alterado quando consome drogas. Os policiais realizaram patrulhamentos, mas não localizaram o agressor.

Ainda em Imbituva, um adolescente, de 17 anos, estava conduzindo um veículo Celta que foi abordado na rua Germano Sponholz. O adolescente não portava objetos ilícitos. Já o carro está com a documentação regular. O menor foi levado para a Delegacia de Imbituva. Já o Celta foi entregue para um condutor habilitado.

Também em Imbituva, policiais conseguiram localizar um homem que possuía um mandado de prisão por roubo. Ele foi encontrado em frente à sua residência na localidade de Faxinal dos Galvão. O homem também foi conduzido para a Delegacia de Imbituva.

Em Ivaí, um homem agrediu e tentou sufocar a esposa. A mulher disse que discutiu com o esposo. Em seguida, ele empurrou a vítima, que caiu no banheiro da casa. A moradora sofreu escoriações nas costas. Além disso, o homem apertou o pescoço da mulher com intuito de sufocá-la. O agressor deixou o local em um veículo Fiat Punto. A PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou o homem.