Publicidade Topo

notícias

Policiais civis encontram buchas de maconha dentro de fogão

Um homem e uma mulher que estavam vendendo drogas em uma residência foram detidos por investigadores da PC

Dinheiro e drogas foram apreendidas pela PC de Palmeira. Foto: PC/Divulgação

Algumas buchas de maconha foram encontradas dentro do fogão de uma residência em Palmeira. A apreensão foi realizada pela Polícia Civil na Vila Rosa.

Investigadores receberam denúncias de tráfico de drogas e passaram a realizar diligências no local. Uma mulher conhecida no meio policial por envolvimento com drogas foi abordada. Ela portava duas buchas de cocaína. No mesmo momento da abordagem, um rapaz saiu na janela da casa e perguntou para a mulher se os homens eram compradores. Depois disso, o jovem percebeu que eram policiais. Ele tentou fugir para os fundos da residência, mas foi abordado. Ele confessou que estava vendendo drogas com a mulher que havia sido abordada. Ambos foram conduzidos para a Delegacia e autuados em flagrante por tráfico de drogas. Dentro do imóvel foi encontrada a quantia de R$ 150 em dinheiro e algumas buchas de maconha, que estavam escondidas em um fogão.

Já na BR-277, em Irati, um caminhão tanque que transportava óleo diesel saiu da pista e tombou no quilômetro 246 da rodovia, na tarde de domingo, 6. Parte da carga vazou na lateral da pista, mas não atingiu cursos de água. O Corpo de Bombeiros isolou o local. O trânsito de veículos foi interrompido das 11h30 até 15h30. A partir desse horário, a passagem foi liberada de maneira parcial.

Caminhão carregado de óleo diesel tombou ao lado da BR-277, em Irati. Foto: PRF/Divulgação

Corpo de Bombeiros isolou o local para que fosse contido vazamento de óleo. Foto: PRF/Divulgação