Publicidade Topo

notícias

PM prende quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas

Policiais apreenderam drogas, dinheiro, celulares e um veículo 

Objetos apreendidos pela PM. Foto: PM/Divulgação

Quatro pessoas foram detidas suspeitas de tráfico de drogas em Rio Azul. Policiais militares realizavam patrulhamento na rua Miguel Agem, na Vila Diva, na noite de ontem, 9, quando constataram uma troca de invólucros e dinheiro entre duas pessoas em um local conhecido como ponto de comércio de entorpecentes.

Ao notarem a presença da viatura, os dois homens fugiram. Uma pessoa que estava repassando as drogas também deixou o local e entrou em um estabelecimento comercial. Ele e mais cinco pessoas foram abordadas no local. Neste momento, um outro homem tentou fugir, mas foi contido ao pular um muro.

Os policiais de Rio Azul solicitaram apoio da equipe da Rotam da 8ª Cia. Com um dos abordados foram encontrados dois invólucros com 65 gramas de cocaína. Outro homem estava com dois invólucros com 75 gramas de maconha, um invólucro enrolado numa sacola e outro armazenado em forma de “pino”. Uma mulher portava uma porção de aproximadamente 25 gramas no bolso da calça. Outra mulher abordada não portava objetos ilícitos. Entretanto, ela disse que é usuária de drogas e estava aguardando seu namorado. Mais dois homens foram liberados, pois relataram que são usuários e foram ao local apenas para comprar entorpecentes.


Os policiais prosseguiram as buscas e encontraram aproximadamente 184 gramas de maconha e uma sacola de pinos plásticos utilizados como invólucro semelhante a um dos encontrados no bolso de um dos abordados. Uma balança de precisão, uma faca utilizada para repartir tabletes de maconha, um caderno com informações relativas ao tráfico de drogas e vários celulares também foram apreendidos. Segundo a PM, um dos abordados quebrou um celular antes de ser abordado. Ele se identificou como proprietário do estabelecimento.

Um Fiat Uno que estava estacionado em frente ao local da abordagem foi levado para a Delegacia de Rebouças. Segundo a PM, esse carro era utilizado para fazer as entregas de drogas. Dentro do automóvel também foi encontrada uma porção de maconha. Duas mulheres, de 18 e 19 anos, e dois homens, de 21 e 27 anos, foram conduzidos para a Delegacia.