Publicidade Topo

notícias

PM de Rio Azul recupera Saveiro que havia sido furtada

Autor do furto fugiu por um matagal e não foi localizado pelos policiais

Saveiro foi encontrada na rua Nossa Senhora da Luz. Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar recuperou uma Saveiro que havia sido furtada na noite de sábado, 12, em Rio Azul. O veículo estava estacionado na frente de uma residência na rua Doutor Campos Mello. O proprietário constatou pela câmera de segurança de sua casa que um homem estava tentando abrir o capô. Em seguida, ele furtou o carro.

Policiais realizaram buscas e localizaram o veículo na rua Nossa Senhora da Luz. Ao perceber a presença da PM, o autor do furto fugiu por um matagal ao lado da estrada. Ele estava carregando uma motosserra. Em função da falta de iluminação e da mata ser fechada, os policiais não conseguiram capturar o suspeito. Já a Saveiro foi apreendida e devolvida ao proprietário.

Ainda em Rio Azul, um condutor sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi abordado na rua Padre João Salanczyk, na manhã de sábado, 12. Ele estava conduzindo uma Saveiro. O veículo não tinha pendências e foi liberado para um motorista habilitado.


Em Ivaí, uma mulher acionou a PM após um desentendimento com seu convivente. Em virtude da briga, ela disse que pretende se separar. Os policiais não constataram lesões na mulher. Ela decidiu não representar contra o marido neste momento e que vai permanecer na mesma residência com ele.

Em outra ocorrência em Ivaí, a PM constatou que um casal estava brigando na via pública. Os policiais já haviam recebido três ligações de pessoas diferentes informando sobre o fato. Porém, a mulher disse que não havia acionado a PM e que não queria representar contra o esposo. Em consulta ao sistema foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão com validade até 12 de março de 2025. Por isso, ele foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

Já em Guamiranga, cinco pessoas estavam em uma oficina mecânica durante abordagem realizada pela PM e Vigilância Sanitária. O proprietário afirmou que havia concluído um serviço e que os clientes chegaram no local para retirar os automóveis. As pessoas que estavam no estabelecimento consumiam bebida alcoólica. Por esse motivo, a Vigilância registrou as notificações e orientou os envolvidos.