Publicidade Topo

notícias

PM de Irati apreende um carro e duas motos

Uma moto estava com o escapamento adulterado. Já os outros veículos apresentavam débitos na documentação

Foto: Paulo Sava

Um carro e duas motos foram apreendidos pela Polícia Militar de Irati. Na primeira ocorrência atendida ontem, 20, na rua Arcélio Batista Teixeira, os policiais abordaram uma moto Honda CG 160. Ao verificar a motocicleta, a equipe constatou que o escapamento havia sido adulterado. Por isso, a moto foi recolhida ao pátio da 8ª Cia.

Na tarde de ontem, 20, os policiais abordaram um homem que conduzia um veículo Saveiro, sem a placa dianteira, na Avenida Trajano Gracia. Os dois ocupantes do carro não portavam objetos ilícitos. Entretanto, foi constatado que a Saveiro apresentava débitos na documentação. Sendo assim, o veículo foi apreendido e encaminhado para a sede da 8ª Cia.

Já no início da madrugada de hoje, 21, os policiais abordaram uma moto, com placa de Curitiba, no bairro Alto da Lagoa, em Irati. Foi constatado que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Já a moto Yamaha YBR foi apreendida, pois tinha débitos no licenciamento.


Também em Irati, um cavalo foi encontrado solto na Colina Nossa Senhora das Graças na manhã de ontem, 20. A Guarda Municipal foi acionada para verificar a situação. Em seguida, os agentes entraram em contato com o responsável pela captura de animais de grande porte no município que recolheu o cavalo. No sábado, 19, e domingo, 20, os guardas municipais também receberam várias ligações com denúncias de aglomeração e perturbação de sossego. As equipes foram até os locais denunciados, mas nenhuma situação foi constatada.

Em Imbituva, a PM apreendeu duas porções de cocaína na noite de ontem, 20. Os entorpecentes estavam com um homem abordado na rua João Scheidt, no bairro Miraluz. O homem foi encaminhado para a sede do 3º Pelotão da PM, onde assinou o Termo Circunstanciado por posse de drogas.

Em Ivaí, uma mulher foi ameaçada de morte pelo marido na madrugada de ontem, 20. A vítima só acionou a PM na tarde de ontem, pois alegou que o seu celular estava sem sinal no momento que foi ameaçada. A mulher pegou seus objetos e saiu da casa. Já o autor da ameaça não foi localizado.