Publicidade Topo

notícias

Passageiro de van morre em acidente na BR-277, em Irati

Van colidiu na traseira de um caminhão Ford Cargo. Motorista da van sofreu ferimentos graves

Van atingiu traseira de caminhão na BR-277, em Irati. Foto: PRF/Divulgação

O passageiro de uma van Renault Master morreu após um acidente na BR-277, em Irati, na madrugada desta terça-feira, 15, por volta das 2 h. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo, de São José dos Pinhais, atingiu a traseira de um caminhão Ford Cargo, com placas de Castro. O acidente ocorreu no quilômetro 236 + 700 metros da rodovia.

Conforme levantamento da PRF, a van transitava sentido Guarapuava quando atingiu o caminhão. O passageiro da van, que estava sentado ao lado do motorista, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo dele foi conduzido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. Já o motorista sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para a Santa Casa de Irati.

De acordo com a PRF, não havia marca de frenagem que pudesse indicar que o condutor dormiu na direção. Havia sinalização no local. A perícia vai investigar as causas da batida. A velocidade permitida no trecho é de 60 km/h. O motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. O caminhoneiro não sofreu ferimentos.