Publicidade Topo

notícias

Mulheres furtam dinheiro de idoso em Rebouças

Policiais encontraram mulheres e recuperaram quantia de R$ 254

PM recuperou dinheiro que havia sido furtado de idoso. Foto: PM/Divulgação

Duas mulheres furtaram uma quantia em dinheiro de um idoso, de 87 anos, na tarde de ontem, 18, na rua Barão do Rio Branco, em Rebouças. O senhor relatou que estava em sua residência quando duas mulheres, de 27 e 30 anos, chegaram no local dizendo que iam visitá-lo.

As mulheres ficaram no local aproximadamente 30 minutos. Depois que elas foram embora, o idoso sentiu falta de uma quantia em dinheiro que estava em seu bolso. O homem acionou a PM. Ele disse que conhecia uma das mulheres. Os policiais realizaram patrulhamentos e conseguiram localizar as duas mulheres. Elas foram reconhecidas pelo idoso. As duas mulheres foram levadas para o Destacamento da PM para que uma policial feminina realizasse busca pessoal. Uma das mulheres estava com a quantia de R$ 254 no bolso da jaqueta. Por isso, ambas foram levadas para a Delegacia.

Ainda em Rebouças, uma mulher foi agredida pelo marido na rua Ricardo Seidel na sexta-feira, 18. A vítima disse que tem uma medida protetiva contra o homem. Ela afirmou que se separou dele há cerca de três meses. Entretanto, ela voltou a se relacionar com ele. Ontem, ambos discutiram. Depois disso, ele agrediu a mulher, que sofreu algumas escoriações. O homem também danificou o para-brisa de um Celta que pertence ao pai da vítima. O veículo estava estacionado na garagem da residência. Os policiais estiveram no local, mas o agressor não foi encontrado.


Em Ivaí, a PM foi solicitada pela equipe da Vigilância Sanitária para comparecer em uma casa onde havia aglomeração de pessoas. A ocorrência foi registrada na sexta-feira, 18. Porém, ao chegarem no local, os policiais encontraram somente duas pessoas. 

O responsável pela Vigilância Sanitária relatou que outras pessoas estavam no local, mas correram para os fundos do imóvel ao observarem a chegada da equipe de fiscalização. A PM recebeu autorização para entrar na propriedade, mas não encontrou outras pessoas. Os abordados foram identificados e liberados.

Em Inácio Martins, policiais receberam informações que um homem havia discutido com uma mulher e estava forçando ela a entrar em um veículo Gol na noite de ontem, 18. A equipe abordou o motorista. Ele disse que foi até a casa da ex-mulher para levar alguns objetos. Por sua vez, a vítima afirmou que seu ex-marido esteve na sua kitnet para entregar a filha do casal. Ele costuma deixar a menina com a sogra. No entanto, dessa vez, o homem arrastou a ex-mulher até a rua. 

A moradora mostrou aos policiais uma medida protetiva que registrou contra o ex-marido no dia 9 de junho. Em função do fato, o homem foi detido e conduzido para o Pronto Atendimento de Inácio Martins junto com a ex-mulher. Eles realizaram o laudo de lesões corporais. Depois disso, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Irati por descumprimento da medida protetiva.