Publicidade Topo

notícias

Motociclista sofre ferimentos graves após colidir na traseira de carro na BR-373

Motorista do carro deixou o local e não foi encontrado. Já o motociclista foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Imbituva

Motociclista sofreu ferimentos graves. Foto: PRF/Divulgação

Um motociclista ficou gravemente ferido após um acidente na BR-373, em Imbituva, na noite de sexta-feira, 25. Ele conduzia uma moto Honda CG 125 no quilômetro 229 + 900 metros quando atingiu a traseira de um carro, que estava entrando na rodovia.

Após a batida, o motorista do veículo deixou o local e não foi identificado. Já o condutor da moto sofreu ferimentos graves e foi socorrido pela concessionária Caminhos do Paraná. Ele foi levado para o Pronto Atendimento Municipal.

Ainda em Imbituva, dois adolescentes que são irmãos se envolveram em uma briga na Casa Lar. Na tarde de ontem, 25, eles começaram a discutir e se agrediram fisicamente. Um dos garotos sofreu algumas lesões. Em virtude da briga, uma funcionária da Casa Lar acionou o Conselho Tutelar para encaminhar o adolescente ferido até a Delegacia. Os policiais civis realizaram o laudo de lesões corporais e conduziram o jovem ao Pronto Atendimento de Imbituva.

Em Ivaí, um homem agrediu a esposa com chutes em suas costas e socos em sua cabeça. A situação foi registrada ontem, 25, no bairro Primavera. A vítima foi levada por terceiros até o Destacamento da PM. Depois disso, os policiais foram até a residência do casal, mas o autor das agressões não foi encontrado. Policiais realizaram patrulhamentos, mas não conseguiram localizá-lo.

Ontem, 25, a Guarda Municipal de Irati recebeu várias denúncias de aglomerações em residências e estabelecimentos que descumpriam as medidas de combate ao coronavírus. Os agentes visitaram vários locais, mas nenhuma situação foi constatada. Os guardas também realizaram trabalhos preventivos, policiamento nos bairros e fiscalização de trânsito nas últimas horas com o objetivo de prevenir crimes.

Em Rebouças, uma adolescente, de 14 anos, fugiu de sua residência na manhã de ontem, 25. Ela pulou a janela do seu quarto para sair do local. A irmã mais velha da adolescente disse que ela já tomou essa atitude outras vezes. A família afirmou que procurou a garota nos locais que ela poderia estar. Porém, ela não foi encontrada. A adolescente é loira, magra, possui estatura média e cabelo curto, na cor roxa. Ela saiu da residência usando uma calça florida e blusa cinza. A situação foi informada ao Conselho Tutelar. A PM realizou buscas, mas não conseguiu localizar a jovem.

Em Rio Azul, os policiais prenderam um homem na rua Paulo Burko na sexta-feira, 25. Ele possuía um mandado de prisão em aberto e foi encaminhado para a Delegacia de Rebouças, que responde pelo município de Rio Azul.

Acidente entre carro e moto ocorreu na BR-373, em Imbituva. Foto: PRF/Divulgação